HQ/Livros

Notícia

Fugitivos | Roteirista detalha como será a nova HQ do grupo

Rainbow Rowell falou sobre o quadrinho durante a SDCC

23.07.2017, às 20H01.

A Marvel revelou mais detalhes da nova HQ dos Fugitivos durante a  San Diego Comic-Con 2017. O grupo ganhará um novo quadrinho escrito por Rainbow Rowell e com desenhos de Kris Anka e a roteirista deu mais detalhes sobre a história.

"Esse novo volume é sobre os personagens escolherem se vão se tornar heróis e se vão formar uma família – ou se vão escolher o oposto”, afirmou Rowell, que ainda falou sobre a importância do grupo. "Eles são uma equipe clássica da Marvel e, por isso, esses personagens merecem ganhar histórias para sempre".

A série foi lançada em 2003 e girava em torno de um grupo de jovens que se viam uma vez por ano quando seus pais se reuniam – e descobriam, mais tarde, que seus pais era supervilões. A nova publicação será lançada em setembro deste ano nos EUA.

Recentemente, foi confirmada a data de estreia da adaptação televisiva da HQ, realizada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl. A produção estreia no dia 21 de novembro e será transmitida pelo serviço de streaming Hulo.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.