HQ/Livros

Notícia

Doutor Estranho | Visual de deus asgardiano de Stephen Strange é revelado

Ex-Mago Supremo da Marvel passa por transformação em sua série

17.01.2018, às 22H29.
Atualizada em 20.01.2018, ÀS 23H00

A atual fase de Doctor Strange nos EUA, escrita por Donny Cates e desenhada por Gabriel Hernandez Walta, mudou novamente o status do Doutor Estranho. Depois de perder para Loki o posto de Mago Supremo, ele foi a Asgard e acabou tomado por uma força que lhe dá mais do que apenas uma recarga de poderes mágicos. A edição Doctor Strange #384 mostra como Strange fica com seus novos poderes de deus asgardiano:

Na edição passada, Stephen Strange tentou impedir que Loki acabasse com a magia, e visitou Yggdrasill, a árvore mágica localizada em Asgard. Ao tocá-la, ele abriu seu terceiro olho e percebeu que precisaria fazer um sacrifício, e então colocou seu falecido cão Bats, morto por Loki, aos pés da árvore. Yggdrasill então agarrou Estranho com suas raízes, pronunciou o humano "digno", e destravou poderes de divindade em Strange.

As viradas da edição #384 mostram que a nova forma não dura muito, mas é possível ver Strange com um novo cetro, cabelo e barba compridos e um novo robe. A edição acabar marcando a volta de um vilão importante do universo mágico da Marvel, que entra no meio da disputa com Loki e novamente desafia o Doutor Estranho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.