HQ/Livros

Notícia

DC vai publicar antologia de horror com a Liga da Justiça

DC House of Horror sairá em outubro na época do Dia das Bruxas

11.07.2017, às 13H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics vai publicar uma antologia de terror com os super-heróis da Liga da Justiça. Com 80 páginas, DC House of Horror #1 sairá em 25 de outubro nos EUA, às vésperas da celebração do Dia das Bruxas - veja a capa:

A sinopse divulgada pela DC sugere que algumas histórias da antologia vão brincar com as origens consagradas dos heróis: "Martha Kent luta por sua vida contra uma criatura de uma espaçonave que aterrisa na frente da sua fazenda! Uma jovem garota é possuída pelo espírito de uma guerreira amazona assassina! O último membro sobrevivente da Liga da Justiça enfrente um horror além do imaginável!".

Nomes habituais da literatura de horror, Brian Keene, Weston Ochse, Edward Lee, Mary SanGiovanni, Wrath James White, Nick Cutter, Ronald Malfi e Bryan Smith estão entre os roteiristas. A lista de desenhistas inclui nomes como Rags Morales, Bilquis Evely, Howard Porter, Scott Kolins e Dale Eaglesham. Keith Giffen também está envolvido, mas a DC não especificou se ele estará na antologia como desenhista ou roteirista.

Dentre as antologias de horror que a DC já publicou no passado estão Ghosts, House of Mystery e House of Secrets.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.