HQ/Livros

Notícia

Dark Nights: Metal | Morte Vermelha é de um mundo onde Batman não consegue salvar Gotham

Scott Snyder fala da origem do personagem

18.09.2017, às 13H52.
Atualizada em 18.09.2017, ÀS 14H12

Scott Snyder falou sobre a origem de A Morte Vermelha, versão sombria que mistura o Batman com o Flash. O roteirista explicou que o personagem nasceu de um pesadelo onde o Batman acredita que não foi rápido o suficiente para salvar sua cidade (Via CBR).

“Ele se pergunta: ‘E se houvesse uma catástrofe em Gotham que eu não fosse rápido o suficiente para parar e começasse a experimentar com a força da velocidade, mas tudo caminhasse para o inferno?’”, explicou.

Em Dark Nights: Metal, o Universo DC é ameaçado pela misteriosa invasão de um Multiverso sombrio, e o metal enésimo dos thanagarianos - a raça do Gavião Negro, que usa esse metal com propriedades mágicas para criar coisas diversas como ligas metálicas que permitem às pessoas voarem ou se recuperarem de ferimentos - estará no centro da trama. Quando Batman resolve investigar a recente morte do Gavião Arqueiro, isso abre as portas para MetalLeia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.