HQ/Livros

Notícia

Batman | Coringa deve voltar a aparecer na HQ do Homem-Morcego

Tom King divulgou novidade no twitter

19.01.2018, às 15H09.
Atualizada em 27.01.2018, ÀS 05H12

Tom King deu pistas sobre o retorno do Coringa nas HQs do Batman. O vilão apareceu muito na história de flashback The War of Jokes and Riddles, que mostrou os primeiros dias de Bruce Wayne como o Homem-Morcego. Confira:

“Escrevendo para o Coringa hoje. Eu controlo tudo o que ele diz e faz, e esse cara ainda me assusta”, afirmou.

Se o próximo trabalho de King com o vilão for na continuidade atual, provavelmente ele mostrará o personagem após a conclusão de Dark Nights: Metal. O vilão foi visto na série de Scott Snyder preso em uma parte secreta da batcaverna, mas escapou e não é visto há meses.

A aparição do Coringa nos eventos de Metal permitiria que King fizesse a transição do personagem para Doomsday Clock, que se passa um ano no futuro do Universo DC. O Coringa deve ser personagem importante na minissérie que reúne Watchmen e a Liga da Justiça e o mistério dos três Coringas deve ser revelado. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.