HQ/Livros

Notícia

“Bat-Coringa” assassina Batgirl e Asa Noturna e obriga Superman a matar sua Louis Lane e seu filho

HQ revelou a origem do personagem

16.11.2017, às 15H13.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 16H04

A HQ solo do Batman que Ri, versão sombria de Dark Nights: Metal que mistura o Homem-Morcego com o Coringa, revelou a origem do vilão - que destrói os aliados do Cavaleiro das Trevas e até consegue obrigar o Superman a matar sua própria família. Confira algumas imagens: 

A publicação mostra um mundo onde o Coringa destrói a polícia de Gotham, acaba com os outros rivais do Homem-Morcego e embarca em uma onda de assassinatos para matar pais da cidade para infectar seus filhos órfãos com sua toxina. Isso é a gota d’água para o Homem-Morcego, que decide matar o Palhaço do Crime quebrando o seu pescoço. Confira:

Contudo, ao mata-lo, o Homem-Morcego é infectado com a toxina que o transformará no próximo Coringa. Sabendo que eventualmente sucumbirá ao veneno, ele começa a treinar secretamente a Batgirl, o Asa Noturna, o Robin Vermelho e o Capuz Vermelho para derrota-lo. Porém, ele rapidamente se transforma e mata os quatro.

O vilão, então, parte para Torre de Vigilância da Liga da Justiça e começa a destruir todos os outros heróis. Ele, inclusive, expõe o Superman a Kryptonita preta e vê o Homem de Aço matar sua própria família.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.