HQ/Livros

Notícia

Astonishing X-Men está de volta - veja as primeiras páginas da série

Charles Soule escreve a HQ com equipe rotativa de desenhistas

14.07.2017, às 19H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Marvel Comics começa a publicar na próxima quarta nos EUA a volta de Astonishing X-Men, série dos X-Men com uma equipe que será liderada pelo Velho Logan. Cada edição terá um artista diferente acompanhando o roteirista Charles Soule - veja capas e as primeiras páginas:

Jim Cheung fica a cargo de Astonishing X-Men #1. Em seguida virão Ron Garney, ACO, Phil Noto, Greg Land e Ramon Rosanas. Os desenhistas seguintes serão anunciados posteriormente. As histórias devem acompanhar as mudanças de desenhistas, diz o editor-chefe Axel Alonso no anúncio oficial. "A ameaça diante dos nossos heróis toca todos os cantos da mitologia dos X-Men. Então cada edição vai se aprofundar em um pedaço diferente desse universo."

Desde que se tornou uma série mensal fixa em 2004, Astonishing X-Men é conhecida por trazer histórias mutantes épicas com criadores de renome, primeiro com Joss Whedon e John Cassaday, depois com Warren Ellis e Phil Jimenez. Daniel Way, James Asmus, Greg Pak e Marjorie Liu depois cuidaram dos roteiros até outubro de 2013, quando a HQ foi descontinuada.

Psylocke, Fantomex, Bishop, Vampira, Arcanjo, Mística e Gambit estarão ao lado do Velho Logan nos Surpreendentes X-Men (título com que Astonishing X-Men foi publicada no Brasil). A nova fase da HQ começa em julho com o prometido retorno de um vilão, ressuscitado, e "com o resgate de um X-Man", diz a Marvel - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.