Música

Notícia

Rihanna é eleita a Personalidade Humanitária do ano por Harvard

Prêmio será entregue no próximo dia 28

23.02.2017, às 17H14.
Atualizada em 23.02.2017, ÀS 19H03

Rihanna  foi eleita a personalidade Humanitária do ano por Harvard. A instituição, publicou em nota, que o reconhecimento é dado devido as ações de caridade desenvolvidas pela cantora, como um centro de tratamento oncológico e de medicina nuclear, para tratamento de câncer, em Barbados, seu país natal entre diversas outras atividades.

Rihanna olha para câmera em evento

"Ela também criou o Programa de Bolsas de Estudo da Fundação Clara e Lionel [nome dos seus avós] para estudantes de países caribenhos que frequentam faculdades nos Estados Unidos, e apoia a Parceria Global para a Educação e o Projeto Cidadão Global, uma campanha plurianual que dará acesso à educação para crianças em mais de 60 países em desenvolvimento, priorizando meninas e pessoas afetadas pela falta de acesso à educação".

Rihanna vai ao campus da universidade para receber o prêmio Professor Peter J. Gomes no próximo dia 28 de fevereiro e passa a integrar um seleto grupo de pessoas com nomes como do ator James Earl Jones e dos Secretários Gerais da ONU, Ban Ki-moon e Kofi Annan, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.