Música

Notícia

Metallica | James Hetfield comenta morte de Chris Cornell em entrevista

"Faz você perceber que há um abismo de trevas onde todos e qualquer um pode entrar"

24.05.2017, às 11H29.
Atualizada em 24.05.2017, ÀS 12H00

James Hetfield, na última terça-feira (23) comentou sobre a morte inesperada de Chris Cornell. O vocalista do Metallica, em entrevista a uma rádio de Boston, destacou que "Isso faz com que você abrace os que estão próximos - amigos de banda, familiares -. Faz você perceber que há um abismo de trevas onde todos e qualquer um pode entrar, e quando se está nele - e eu sei muito bem pois conheço as profundezas de minha alma - é difícil até mesmo de perceber que há alguém que já passou por isso e quer te ajudar. Às vezes você está completamente perdido... eu não posso, obviamente, não posso explicar o que ele sentia, mas todos temos nossos abismos internos" - veja em inglês abaixo.

Hetfield seguiu comentando também que "Esteja sempre em contato com as pessoas, deixe que saibam como você está se sentindo. Sim, é uma história muito triste, e várias aconteceram recentemente, especialmente com o pessoal do grunge, muitos se foram. E para nós, perder o Lemmy e tudo que aconteceu conosco nos últimos tempos nos faz sentir mais agradecidos por estarmos aqui fazendo o que fazemos".

O Metallica, em show recente realizado em Foxborough, tocou "The Unforgiven" e James Hetfield, fazendo referência ao título da música (O Imperdoável), falou ao final da apresentação “We forgive you, Chris” (Nós o desculpamos, Chris) - veja.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.