Música

Notícia

Lollapalooza Brasil 2018 | The National deve vir ao festival, afirma jornal

Próximo disco do grupo, Sleep Well Beast, chega no dia 8 de setembro

11.08.2017, às 14H26.
Atualizada em 11.08.2017, ÀS 15H05

A edição 2018 do Lollapalooza Brasil ainda não começou a divulgar as atrações que devem compor o line-up do festival. Mas nesta sexta-feira (11) o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, afirmou - por meio do Twitter - que os norte-americanos do The National devem ser uma das atrações do próximo ano - veja tuíte.

O grupo deve vir ao Brasil com a turnê de seu próximo disco, Sleep Well Beast, previsto para chegar às lojas e plataformas de streaming no dia 8 de setembro. O novo projeto da banda já conta com as canções “Guilty Party”, “System Only Dreams in Total Darkness” e “Carin at the Liquor Store”.

O Lollapalooza Brasil 2018 já confirmou que terá a duração de três dias e acontece em 23, 24 e 25 de março. O evento ainda não divulgou nenhuma das atrações, mas nomes como Pearl Jam, Royal Blood e The Killers devem compor o line-up.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.