Música

Notícia

Ingleses cantam Oasis em homenagem às vítimas do atentado

Mulher puxou a música sozinha e foi acompanhada pelo restante das pessoas

25.05.2017, às 17H23.
Atualizada em 25.05.2017, ÀS 19H00

Um momento histórico aconteceu durante a homenagem às vítimas dos atentados terroristas em Manchester, que vítimou 22 pessoas após o show da cantora Ariana Grande. Centenas de ingleses se reuniram na St. Ann’s Square e, após um minuto de silêncio, uma mulher começou a cantar ‘Don’t Look Back in Anger’, do Oasis - banda originária da cidade - e imediatamente foi acompanhada pelo restante das pessoas.

Confira a tradução do refrão da música: 

"Então Sally pode esperar
Ela sabe que é tarde demais
Enquanto caminhamos
A alma dela se afasta
Mas não olhe para trás com raiva
Eu ouvi você dizer"

Josh Halliday, do The Guardian, entrevistou Lydia Bernsmeir-Rullow, a mulher que puxou a canção. “Eu amo Manchester e é parte da minha infância. ‘Não olhe para trás com raiva’ é justamente o que precisamos fazer. Precisamos olhar para o futuro. Vamos nos unir e vamos superar, pois é isso que Manchester faz”, afirmou.

Noel Gallagher, guitarrista da banda, agradeceu a população da cidade e publicou em seu twitter um coração. 

A ação aconteceu na saída do show da artista, atingindo vários fãs. Além das mortes, 50 pessoas ficaram feridas. Segundo o THR, moradores próximos ofereceram abrigo e ajuda para as vítimas que saíram do local.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.