Música

Notícia

Harry Styles anuncia shows no Rio e em São Paulo [Atualizado]

Artista inicia sua turnê mundial em 2018

08.06.2017, às 19H02.

[Atualização] Os ingressos começam a ser vendidos a partir do próximo dia 16 de junho por aqui. No Rio de Janeiro, Styles se apresenta na Jeunesse Arena e em São Paulo no Espaço das Américas. Os dois shows contam com Leon Bridges como número de abertura [Fim da Atualização].

Harry Styles, conhecido por seu trabalho no One Direction, divulgou nesta quinta-feira (8) sua agenda de shows para 2018 e confirmou duas apresentações no Brasil. O cantor, chega ao país no dia 27 de maio para um show no Rio de Janeiro e segue para São Paulo para uma apresentação no dia 29 - veja abaixo.

/ / MORE.TOUR / /

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em

A turnê tem início em março, com shows pela Europa, segue para o Japão, desembarca na América Latina - já no final de maio - para shows em Buenos Aires e Santiago, além do Brasil, e finaliza com uma série de apresentações pelos Estados Unidos.

Harry Styles lançou recentemente seu primeiro disco solo. Saiba o que achamos.

Leia mais sobre Harry Styles

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.