Música

Notícia

Fall Out Boy | Banda compartilha vídeo misterioso para divulgar novo projeto em abril

Novidades deverão aparecer no fim de abril

22.04.2017, às 14H35.
Atualizada em 22.04.2017, ÀS 15H02

A banda Fall Out Boy compartilhou um vídeo enigmático em suas redes sociais para divulgar algum tipo de novo projeto que, aparentemente, será exibido em cinemas. O vídeo foi publicado na conta de Instagram do grupo, apenas com o logotipo de MANIA Entertainment Group e a mensagem: "Chicago, por favor silencie seus celulares às 11:00 CST". Confira:

O post foi acompanhado com uma lista de locais de cinema. Em seguida, um usuário do Twitter postou outro vídeo, com um teaser exibido em um cinema de Chicago. O nome da banda aparece na tela antes da data 28 de abril de 2017, mostrando que possivelmente teremos um novo trabalho deles nesta data. Veja o outro vídeo:

Com o cancelamento de Billy Idol, o Rock in Rio 2017 confirmou a participação de Fall Out Boy no dia 21 de setembro. Neste dia, a banda vai se unir a Scalene, Def Leppard e AerosmithVeja como está o line-up confirmado até o momento.

Fall Out Boy lançou pela última vez um álbum, American Beauty / American Psycho, em janeiro de 2015. O vocalista Patrick Stump contribuiu recentemente para a trilha sonora de Batman Lego e o grupo esteve na trilha sonora de Caça-fantasmas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.