Música

Notícia

AURORA vem para ao Brasil para série de shows em outubro

Nova aposta do mercado musical se apresenta em SP, Salvador, Curitiba e Rio

06.07.2017, às 14H11.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 14H39

A cantora norueguesa AURORA anunciou uma série de shows pelo Brasil, em outubro. A artista de 21 anos, vem ao país pela primeira vez e apresenta em seu repertório as faixas de seu primeiro álbum, All My Demons Greeting Me as a Friend, lançado em 2016 - veja locais e datas abaixo.

A norueguesa, anteriormente, já havia anunciado três apresentações no Brasil, mas precisou agendar novas datas após esgotar os ingressos para a apresentação em São Paulo, na primeira semana de vendas.

Quem é Aurora
AURORA é uma das novas apostas do mercado musical, graças a sua sonoridade ímpar e músicas impactantes. Nascida em Os, na Noruega, a artista aprendeu a tocar piano sozinha, aos 6 anos, e começou a escrever suas primeiras canções aos 10 anos. Sua carreira ganhou contornos profissionais em 2012, quando com apenas 16 anos lançou faixas como "Awakening", "Under Stars", e - posteriormente o E.P. Running with the Wolves. Veja abaixo uma session gravada em 2015 pela NPR mais a versão ao vivo de "Running With the Wolves".

Ouça o primeiro disco de AURORA - All My Demons Greeting Me as a Friend.

Os ingressos para os novos shows começam a ser vendidos na sexta-feira (7), a partir das 10h da manhã, aqui para Salvador e aqui para as outras cidades.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.