Música

Artigo

Rock in Rio | The Kills abre as noites de rock com o pé direito

Tamanho menor do palco Sunset tornou mais pessoal o ótimo show de Alison "VV" Mosshart

Omelete
2 min de leitura
21.09.2017, às 19H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Na noite de Steven Tyler, quem requebrou, agachou, bateu cabelo, seduziu o público e saudou a galera com muito estilo foi Alison "VV" Mosshart. A vocalista do The Kills abriu no palco Sunset nesta quinta-feira as noites roqueiras do Rock in Rio com o pé direito, numa bota com calça de couro que ela apoiava no auto-falante de retorno com muita desenvoltura.

VV não tem a voz mais potente do rock mas compensa com muita energia no palco. O The Kills fez rock simples escudado em riffs de guitarra eficientes e bateria alta, que prenderam a atenção do público, apesar da falta de hits radiofônicos que fizessem o RiR cantar junto. A vocalista balançava a cabeça e sorria de aprovação, enquanto se esforçava para ouvir o que a turma do gargarejo pedia, um momento de conexão que visivelmente agradou a banda.

Mesmo nas baladas, com variações de bateria eletronica, a guitarra distorcida dava o tom, e o público - que essencialmente estava lá para ver Alice Cooper, que viria em seguida - prestava atenção e se movia discretamente respondendo à batida. A bateria alta e cadenciada, de novo puxando o show, encerra uma apresentação pessoal que se beneficiou do palco menor, e que vai ficar ecoando como batida pelo menos por mais alguns minutos no corpo de quem testemunhou o acontecido no Rock in Rio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.