Humor

Notícia

Pokémon | Vídeo imagina luta entre criaturas no estilo Mortal Kombat

Fatality são o principal foco das batalhas

17.05.2017, às 16H45.
Atualizada em 17.05.2017, ÀS 18H36

Batalhas de Pokémon podem ser mais brutais do que se imagina. Recentemente, ressurgiu na internet um vídeo de 2014 do youtuber Adrian Jensen, onde ele mostra como seria as lutas entre as criaturas com Fatalitys e mundos no estilo de Mortal Kombat

Enquanto o autor imagina como seria esse game, a franquia anuncia novos jogos com as criaturas. De acordo com o Wall Street Journal, um novo jogo mobile de Pokémon está em desenvolvimento na Pokémon Company. O jornal norte-americano reportou que um game de cartas da franaquia é o próximo projeto para smartphones da empresa.

Pokémon: TCG é um jogo de cartas colecionáveis da franquia que já tem uma versão online para smartphones. Se, entretanto, esse é um novo game mobile, é provável que ele tenha algumas novidades, talvez seguindo o caminho de gigantes do gênero, como Hearthstone Gwent.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.