Humor

Notícia

CCXP 2017 | Casal de aposentados vira Popeye e Olivia Palito

Albani Trajano e Carlos Paiva estiveram na edição passada como donos de Coragem, o Cão Covarde

10.12.2017, às 17H21.
Atualizada em 10.12.2017, ÀS 22H00

O casal de aposentados Albani Trajano, de 57 anos,e Carlos Paiva, de 65,voltou com um novo cosplay para CCXP 2017. Conhecidos se vestirem de Eustácio e Muriel, donos de Coragem, o Cão Covarde, eles dessa vez decidiram inovar e foram de Popeye e Olivia Palito.

“Viemos dessa vez com novos personagens. A gente gosta de brincar, estamos experimentando novos figurinos”, afirmou Albani.

Apesar da novidade, eles não cogitam abandonar a fantasia que os deixaram famosos. Segundo Albani, Coragem, o Cão Covarde sempre terá um espaço no coração deles. “Marcou pra gente. Como Eustácio e Muriel ficamos perfeitos. Tão perfeitos quanto o desenho”, finalizou. 

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.