Take-Two Interactive anunciou a formação de um novo estúdio composto por ex-integrantes da Irrational Games, incluindo Ken Levine, o criador de BioShock.

Ghost Story Games

Intitulada Ghost Story Games, a desenvolvedora diz que sua missão é "criar jogos imersivos e guiados por história, para pessoas que amam jogos que os perguntam algo".

O comunicado oficial também diz que, embora a notícia vá agradar os fãs de BioShock, a nova desenvolvedora diz que seu foco é "produzir experiências nas quais a jogabilidade é tão desafiadora quanto a história."

Ainda não há nenhuma informação sobre o novo jogo da Ghost Story Games, mas você pode conferir o site oficial do estúdio e se juntar a sua comunidade online - clique aqui para conferir.

A Irrational Games encerrou suas atividades em 2014. Seu último jogo foi BioShock Infinite, que teve Levine como diretor criativo.

Desde então, o desenvolvedor ainda não anunciou oficialmente seu novo projeto, mas já afirmou que ele envolverá uma história que reage às decisões do jogador.