Encontrar Pokémom em Pokémon GO pode ser uma tarefa desafiadora de vez em quando. Felizmente, usuários do jogo estão fazendo um esforço conjunto através do Poké Radar para ajudar os treinadores em sua jornada. Trata-se de um mapa atualizado por usuários mostrando a localização dos monstrinhos.

None

Quando um usuário entra no Poké Radar, seja através da versão para iOSAndroid ou web, e permite que o app acesse sua localização, o sistema olha os Pokémon que estão próximos e os adiciona no mapa. É possível filtrar qual Pokémon você quer procurar, facilitando encontrar um monstrinho específico no jogo.

Como o Poké Radar não utiliza os servidores de Pokémon GO, ele não gera banimentos como outras ferramentas. Tendo dito isso, é importante lembrar que esse não é um app oficial. É recomendado cuidado ao usar algo deste tipo.

31 fotos

1 de 31
+26 fotos
✖︎

Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real - o que já resultou em alguns encontros inusitados como este onde um cara capturou um Pidgey durante o parto da esposa - eles também podem evoluir os monstrinhos e usá-los em batalhas de ginásio. O título está disponível no Brasil para iOS e Android.

Confira nossos guias de Pokémon GO: