Koei Tecmo Team Ninja, estúdio responsável por desenvolver Ninja Gaiden, disponibilzou nesta terça-feira (23) a demo beta do seu jogo de RPG/ação com samurais Nioh. Jogá-la vai desbloquear dois conteúdos de DLC na versão final.

None

A demo beta de Nioh vai acontecer até o dia 6 de setembro no PS4. Ela vai conter duas áreas. Ao completar a primeira, "Usuki," vila que já estava na primeira demo, os jogadores vão desbloquear o DLC Mark of the Conqueror para o jogo final. Já a segunda área, "Nakatsu," garante o DLC Mark of The Strong. 

Uma vez que ambas fases estejam completas, o jogador poderá fazer a missão "Twilight," no qual ele revisita as áreas citadas acima e enfrenta inimigos mais fortes e garantir itens melhores. Além disso, a nova demo terá diversas mudanças e melhorias mecânicas feitas com base no feedback da demo alpha.

Nioh foi originalmente anunciado para o PlayStation 3 em 2005, e reanunciado no ano passado como um exclusivo de PlayStation 4. O game é baseado em um roteiro do diretor Akira Kurosawa e colocará o jogador em difíceis missões no conturbado e violento período Sengoku do Japão. A história segue o protagonista William Adams, que viaja através do Japão, se torna um samurai e luta contra os Yokai, espíritos demoníacos que invadiram a terra. Seu lançamento está previsto para 2016. A jogabilidade é semelhante a algo como Dark Souls, apresentando um grande nível de dificuldade mas recompensando o jogador por dominar as mecânicas.

Nioh ainda não tem data de lançamento, mas é exclusivo PS4.