Como prometido, a Ubisoft vai realizar uma fase beta de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands em 2017. Ainda não há uma data exata para o início dos testes, mas os interessados em participar já podem se inscrever no site oficial do jogo de tiro em terceira pessoa.

None

O beta de Ghost Recon Wildlands vai acontecer no PS4, Xbox One e PC. A Ubisoft ainda não informou qual será o conteúdo disponibilizado ou a duração do período de testes, que acontecerá ainda no primeiro trimeste do ano que vem.

8 fotos

1 de 8
+3 fotos
✖︎

Ghost Recon Wildlands se passa em uma Bolívia instável politicamente com a ascensão do cartel Santa Blanca, que faz do país o maior produtor de cocaína do planeta. Para destruir o cartel antes que ele fique poderoso demais, o governo americano envia uma equipe de elite chamada "Ghosts" para uma operação secreta.

Contando com um mundo vasto e com perspectiva em terceira pessoa, Wildlands contará com gameplay cooperativo para até quatro pessoas. O jogo vai se focar no planejamento das missões e na liberdade de meios para atingir os objetivos. O jogo chega ao PlayStation 4Xbox One e PC em 7 de março de 2017.