Call of Duty: WWII terá personagens femininas tanto na campanha quanto no multiplayer, continuando uma tendência que já vem sendo estabelecida nos últimos títulos da franquia.

Call of Duty: WWII

O chefe da desenvolvedora Sledgehammer Games, Michael Condrey, confirmou a informação no lado do multiplayer via Twitter. O estúdio também confirmou que uma das pessoas com quem iremos jogar na campanha é uma soldado da resistência francesa.

12 fotos

1 de 12
+7 fotos
✖︎

De volta ao conflito que foi retratado nos primeiros games da franquia, Call of Duty: WWII contará a história da 1ª Divisão de Infantaria do exército americano, que lutou no front europeu da Segunda Guerra. Missões do game vão incluir a invasão das forças Aliadas à Normandia no Dia D e a Batalha das Ardenas.

Os personagens da campanha serão o soldado Daniels e, em uma missão, uma jovem francesa. Também haverá um modo co-op, que aparentemente tem uma história separada. Josh Duhamel é um dos nomes presentes no elenco.

O jogo marca o primeiro retorno da série à Segunda Guerra Mundial desde Call of Duty: World at War, feito pela Treyarch em 2008. Call of Duty: WWII, por sua vez, é desenvolvido pela Sledgehammer Games, mesmo estúdio de Call of Duty: Advanced Warfare.

Call of Duty: WWII chega em 3 de novembro para PlayStation 4Xbox One e PC. O console da Sony receberá uma fase de testes beta exclusiva, em data a ser anunciada.