Beyond Good & Evil 2, continuação do game clássico da Ubisoft, não deve ser mostrado na E3 2017, a maior feira de games do mundo.

Nos comentários de uma foto em seu Instagram, o criador do jogo, Michel Ancel, confirmou a ausência. "Não sei se a E3 seria o melhor lugar para mostrar BG&E2, mas estamos trabalhando no jogo, então você deve ouvir algo do jogo ainda este ano", escreveu.

No limbo durante anos, BG&E2 teve seu desenvolvimento devidamente retomado em outubro. O game ainda não tem previsão de lançamento nem consoles, mas há rumores de que ele pode ser lançado no Nintendo Switch com exclusividade de um ano.

A sequência do jogo da Ubisoft foi anunciada em 2008 e, desde então, poucos detalhes foram revelados sobre o game. Ao longo destes anos, Ancel fundou um estúdio independente, chamado Wild Sheep Studio, e a publicadora francesa chegou a afirmar que Ancel não estaria mais envolvido na continuação.

A Ubisoft Montpellier é o estúdio responsável por Ghost Recon: Wildlands e trabalhou em Rayman Origins Rayman Legends, dois títulos estrelados por outro personagem criado por Ancel.