Filmes

Notícia

Voyage of Time | Cate Blanchett narra novo trailer do documentário de Terrence Malick

Longa ganhou também novo cartaz

23.08.2016, às 17H21.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 00H09

Voyage of Time, documentário elaborado por Terrence Malick, ganhou um novo trailer, narrado por Cate Blanchett:

Confira também mais um cartaz:

Voyage of Time: A Experiência IMAX é uma celebração única da vida e da grande história do cosmos, transportando o público para uma vasta – e ainda assim detalhada – jornada que abrange desde o Big Bang, até a Era dos Dinossauros e nosso mundo atual dos humanos... e além. Um trabalho carinhosamente feito por um dos mais aclamados e visualmente empolgantes cineastas do mundo, Terrence Malick, Voyage of Time levou quase quatro décadas para ser feito e representa o primeiro trabalho do diretor em uma narrativa documental. O panorama do filme contém várias imagens inspiradoras que vão levar você para o coração de eventos monumentais e nunca testemunhados – do nascimento de estrelas e galáxias, até a explosão de diversas formas de vida na Terra, incluindo os humanos – em novas formas imersivas que somente o IMAX pode proporcionar. Essa é uma experiência cósmica – um hino às glórias da natureza, à vida e à descoberta científica – em que todos os elementos se unem no filme mais original de Malick até agora.

O documentário foi anunciado em 2007, em formato IMAX, a partir de filmagens de A Árvore da Vida. Desde então, têm sido constantemente adiado - primeiro para 2014, e agora para 2016. Nesse período, Malick, que é conhecido pelo lento processo de produção de seus filmes, entrou em uma onda de produtividade da qual surgiram três longas: Ávore da Vida, Amor Pleno e Cavaleiro de Copas.

Voyage of Time deve ter duas versões: uma em IMAX, narrada por Brad Pitt (que também produz o projeto) e outra em 35mm, narrada por Cate Blanchett. A estreia nos EUA está marcada para 7 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.