Filmes

Notícia

Voldemort - Origins of the Heir | Filme feito por fãs sobre vilão de Harry Potter estreia no YouTube

Warner autorizou a produção não-oficial

13.01.2018, às 18H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Voldemort - Origins of the Heir, um filme não-oficial feito por fãs de Harry Potter , acaba de ser lançado no Youtube - confira:

O projeto foi feito através de arrecadação de fundos online para cobrir apenas os custos de produção. Em junho de 2017, o longa ganhou a autorização da Warner. O estúdio concedeu a permissão necessária desde que fosse um projeto sem fins lucrativos.

O filme não tem qualquer conexão com J.K. Rowling, sendo uma produção original independente feita pela italiana Tryangle Films. A ideia do grupo idealizador era revelar um pouco mais de informações sobre as origens do vilão Tom Riddle, mostrando como ele se tornou Voldemort, o mais perigoso bruxo das trevas de todos os tempos.

Enquanto isso, no cinema, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.