Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo explica presença da Ordem Negra no filme

Longa estreia em abril de 2018

23.07.2017, às 13H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Durante a San Diego Comic-Con 2017, Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Guerra Infinita, explicou por que a Ordem Negra está presente no longa, assim como Thanos (via ComicBookMovie).

"Nós nos inspiramos em diferentes materiais quando estamos trabalhando num filme. Quando tivemos a oportunidade de fazer esse filme, eu disse que tinha que incluir a Ordem Negra", disse ele. "Você não pode ter os personagens [Vingadores] desafiando Thanos o tempo todo. Tem que ter personagens pelos quais eles precisam passar para chegar a ele. A Ordem Negra é o núcleo perfeito para isso."

Russo também explicou que as mudanças que ele e seu irmão, Anthony Russo, fizeram na Ordem Negra. "Quando vocês virem o filme, entenderão. Estamos mudando seus poderes para coisas que eu senti que estavam servindo melhor nossa história."

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.