Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn desmente participação de personagem no filme

Cuidado, Spoiler

Cuidado, spoiler!


O diretor James Gunn desmentiu o boato de que Yondu voltará a vida em Vingadores: Guerra Infinita. O personagem, que teve seu fim decretado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, não retornará no longa (Via Comicbook).

O cineasta explicou que a Marvel levou o ator Michael Rooker para o set do longa somente para enganar as pessoas. “Nós fizemos isso por conta do boato de que ele não estaria no filme”, explicou o cineasta.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Leia mais sobre Vingadores 

Mano à cada dia desconfio mais que isso seja verdade..

Mano opinião cada um tem e tem que respeitar, verdade. Sua opinião é que não acrescentou em nada na trama do filme.. já eles, e eu (e provavelmente todo mundo que viu) achou que essa foi uma das partes mais importantes da trama (tudo relacionado com o Starlord só perceber que sempre teve um pai ao lado dele quando esse pai se sacrificou por ele). Portanto na próxima vez preste mais atenção e quem sabe vai compartilhar da mesma nossa opinião. Abraço!

Na verdade a redação do Omelete é terceirizada e fica na China. Trabalham 24 horas por dia, escrevendo notícias em uma lingua que tiveram que aprender nas pressas, e ainda ganham mal. Esses redatores que vemos por aqui são inventados.

Vai aparecer no 4

Que eu saiba a Capitã Marvel vai aparecer

qdo se trata das Joias do Infinito eu nao duvido de nada, inclusive ainda acho que depois da parte 2 o warlock tvz rebute tudo, e a gente nao vai mais ver Capitão America e Homem de ferro e todos os herois vao ser diferentes ou de relalidades paralelas

Tem que aparecer algum herói novo em Guerra Infinita isso sim... mesmo com 300 personagens a Marvel tem que agregar mais para o futuro... Já que a Vespa e a Captã Marvel não estarão no 3 ... alguém novo poderia dar as caras, mesmo como um service assim como foi feito em Guardiões vol.2 que apresentou os Guardiões Originais

Agora mesmo que vou ficar na duvida.

Levaram ele pro set pra "negar" um boato que agora está confirmando?

Vc não entendeu nada do filme pelo visto..

Achei bacana a morte do Yondu, mas poderiam ter deixado para os próximos filmes. O personagem era muito divertido e interessante de se explorar.

Pior coisa que tem é nego que fica mexendo no WhatsApp na hora da sessão. Vem aquela claridade na sua cara pra estragar a imersão do filme.

viu o filme errado então ve de novo

Vou te ensinar algo que vai te ajudar: Opinião é algo individual. Não assuma que o que tu pensas os outros compartilham.

Exato!

Então tu deve ter passado o filme inteiro mexendo no celular.

O foco do filme é 100% a paternidade do Quill. Fazer ele reconhecer a figura paterna no Yondu e o sacrifício que ele comete pra provar isso tem 100% a ver com a trama do filme.

Matar o Yondu foi algo totalmente desnecessário. Agregou em nada à trama do filme.

Oremos

Deve rolar depois do vol.3 não iam botar o Stallone ali atoa

Podia rolar um filme com o Guardiões da Galáxia originais

Yondu robou a cena. Ele é o grande destaque do Vol.2,Michael Rooker deu um show.

"“Nós fizemos isso pois o boato de que ele não estaria no filme” Continuem, a frase por favor. Ficou esquisita.

"Vem pra firma mas não bate o ponto"

É a pressa.......

“Nós fizemos isso pois o boato de que ele não estaria no filme” Hm...

Vocês escrevem a matéria, terminam e depois releem? Não, né.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus