Filmes

Notícia

Vingadores 4 | Novas fotos do set prometem mudança dramática para o Homem de Ferro

O que é o novo reator de arco?

27.08.2017, às 11H36.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Já se sabe que Vingadores: Guerra Infinita afetará o Homem de Ferro fisicamente; Tony Stark é ferido em combate com Thanos e sua armadura passará por upgrades que atualizam seu visual, como já se viu nas artes conceituais do filme. Essas atualizações, porém, podem envolver tecnologia alienígena.

Novas imagens do set de Vingadores 4 em Atlanta capturaram dois objetos curiosos. Um é um reator de arco no peito de Tony que tem formato extraterrestre, e outro é um relógio de pulso que parece ter uma contagem regressiva. Será que os dois objetos estão relacionados e envolvem um risco de vida do personagem? Veja abaixo.

Nos últimos dias várias fotos do quarto filme foram divulgadas, mostrando a Viúva Negra de Scarlett Johansson e um set que reproduz a cidade de Tóquio - veja aqui.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.