Filmes

Notícia

Uma Dobra no Tempo | Confira o novo teaser do filme da Disney [ATUALIZADO]

Trailer completo sai domingo (19) no AMA

17.11.2017, às 11H07.

Uma Dobra no Tempo, novo filme da Disney, ganhou uma prévia inédita de seu novo trailer. O vídeo completo será lançado no próximo domingo (19), no AMA (American Music Awards) [Atualizado com o cartaz do filme]:

 

O livro escrito por Madeleine L'Engle conta a história da família Murry, cujo pai (Chris Pine) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg (Storm Reid), seu amigo Calvin e seu irmão Charles precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. 

Na aventura, o trio enfrenta forças do mal, conhece novos seres e planetas e descobre o que é tesseracto - a tal dobra no tempo. A Sra. Which. personagem que deve ser interpretada por Oprah, é uma das entidades supernaturais que ajudam a garota. A estreia é prevista para 9 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.