Filmes

Notícia

Todo o Dinheiro do Mundo | "Tudo é muito triste", diz Christopher Plummer sobre substituir Kevin Spacey

Spacey foi acusado de assédio sexual e produção decidiu retirá-lo do filme

14.11.2017, às 21H06.
Atualizada em 14.11.2017, ÀS 22H01

Chritopher Plummer falou sobre substituir Kevin Spacey em Todo o Dinheiro do Mundo após o ator ter sido acusado de assédio sexual (Via Variety).

“Foi uma coisa muito triste o que aconteceu com ele. Kevin é um ator fantástico e muito talentoso, e isso é triste. É uma vergonha. É tudo que consigo dizer, pois é isso”.

O ator afirmou, ainda, que não é só uma substituição, é quase como começar de novo. “Apesar da situação ser muito triste, o que eu posso fazer? Eu consegui esse papel. Eu admiro o Ridley Scott [diretor do filme] e estou animado de fazer esse longa para ele”, finalizou.

A decisão foi feita em função dos escândalos sexuais envolvendo Kevin Spacey - leia mais. O filme foi retirado no último instante da seleção do Festival AFI.

A trama é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Kevin Spacey) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia.

O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg, que devem estar envolvidos nas refilmagens. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.