Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | 80% do filme foi improvisado, revela Taika Waititi

Longa ganhou novo trailer na San Diego Comic-Con

23.07.2017, às 17H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em entrevista à MTV durante a San Diego Comic-Con 2017, Taika Waititi revelou que 80% de Thor: Ragnarok foi improvisado:

"Meu estilo de trabalho é que ficarei atrás da câmera, ou perto dela, gritando palavras para as pessoas, como, 'diga isso', 'fale dessa forma'. De verdade, eu dou para Anthony Hopkins uma linha de texto apenas. Não me importo".

Ragnarok também ganhou um novo trailer - assista aqui - e confira nosso OmeleTV:

Além de Chris HemsworthThor - Ragnarok terá Tom Hiddleston e Mark RuffaloIdris Elba volta novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk! A estreia está marcada para 26 de outubro.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.