Terry Crews revela que sofreu assédio sexual de produtor de Hollywood [ATUALIZADO]

Ator aproveitou a denúncia contra Harvey Weinstein e contou um episódio pessoal

Depois da revelação dos abusos sexuais cometidos por Harvey Weinstein, mais um grande nome de Hollywood resolveu falar sobre o assunto. Dessa vez, Terry Crews contou sobre um caso pessoal em que sofreu assédio.

O ator usou o perfil pessoal no Twitter para falar sobre a situação, que ocorreu em uma festa em Los Angeles. "Essa coisa toda com Harvey Weinstein está me dando stress pós-traumático. Por quê? Porque eu passei por algo assim! Minha esposa e eu estávamos em uma festa em Hollywood no ano passado quando um executivo veio e simplesmente agarrou meus órgãos sexuais", escreveu Crews.

"Eu pulei e gritei ‘O que você está fazendo?’. Minha mulher viu  e olhou para ele como se ele fosse louco. O idiota só ficou lá sorrindo. Eu ia acabar com a raça dele ali mesmo, mas pensei duas vezes e sabia o que iam pensar. ‘Homem negro enorme bate em executivo importante de Hollywood’ seriam as manchetes no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-las, pois estaria na cadeia. Então nós simplesmente fomos embora da festa”, disse.

Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse o motivo de fazer aquilo. Eu decidi deixar para lá porque não queria perder minha carreira – é o que acontece quando o abusador está em uma posição de poder. Eu entendo e simpatizo com as mulheres que não falam nada por tanto tempo, mas Hollywood não é o único lugar em que isso acontece, e Harvey Weinstein não é o único predador no mundo. Espero que, ao ter contado essa história, eu o faça desistir desse tipo de coisa no futuro”, finalizou o ator.

[Atualização] Em entrevista ao Good Morning America Crews revelou o nome do homem que o assediou: Adam Venit, agente de nomes como Adam Sandler, Eddie Murphy e Sylvester Stallone. Depois de revelar o caso no Twitter, Crews prestou queixa na delegacia de Los Angeles. [Fim da atualização]

O caso Weinstein

Harvey Weinstein é um dos mais famosos produtores de Hollywood e acabou demitido da própria empresa, que não compactou com os abusos sexuais denunciados. A companhia soltou um comunicado oficial dizendo que "Os diretores da The Weinstein Company (...) determinam e informaram a Harvey Weinstein que seu vínculo de trabalho com a The Weinstein Company foi encerrado, de forma imediata". 

O produtor pediu desculpas: Entendo que a forma como me comportei com colegas no passado causou muita dor e sinceramente me desculpo por isso. Enquanto tento ser melhor, sei que tenho um longo caminho a percorrer. Esse é meu compromisso. Minha jornada agora será aprender sobre mim mesmo e vencer meus demônios”.

Favor postar fonte para esta afirmação ai, não encontrei nenhuma pesquisa mostrando que a maioria dos artistas gostam de ser assediados.

Cara,eu era criança e adolescente quando essas coisas aconteceram. Acredite,eu tentei de tudo. Não adianta. É uma cultura que tem que ser mudada.

volei é massa né

tava bebado e se descontrolou , rs

Cala a boca

Odeio brincadeiras do tipo que as pessoas ficam se pegando, agarrando.. Já mando logo o papo. Uma vez um sujeito que é homossexual tava com uma amiga e queria ficar cmg, ele veio com a amiga e os dois tentaram mas bem de boa, eles beberam bastante, daí ele voltou e tentou ficar encostando em mim, não tenho muita paciência e já mandei logo um de direita, chamei de babaca e sai fora. Odeio isso, nunca jamais cheguei perto de fazer isso, msm em situações que seriam muito fáceis de eu fazer.

Elas riram.

Ninguém mesmo. Já me irritei com isso quando mais jovem e tudo tornava um proporção maior do que merecia. Hoje ligo o dane-se. Se a pessoa te importuna e a pessoa vai junto, não se afasta. Dependendo da pessoa, arma um barraco que a pessoa fica constrangida (o lance do soco pronto por exemplo). Hoje as pessoas são mais sensíveis. Já tive um grupo que abusava psicologicamente na escola, contei e pedi ajuda para os orientadores, pessoal da escola. Percebi que na escola não fariam nada. Não iam perder $$$ cliente/aluno, logo nada resolveu. Um dia vieram me abusar e parti pra cima. Fomos suspensos o abusador metido a bandido e eu, e nunca mais tive problemas. Nem com ele, líder do grupo ou com os demais. Medidas enérgicas pedem respostas enérgicas. Como disse, hoje ligo o dane-se.

é uma atualização...

O cara meteu a mão na biluga do negão?! HAHAHAHAH no meu tempo esse "assediador" iria sofrer bullying até não aguentar mais

se ta zuando né?

Nunca houve reclamações? Me desculpa,mas a complacência é sua. Eu já fui assedi4do por homens E mulheres. Me senti um lix0, violado, e alem de tudo não posso reclamar,pq sou homem né??! Normal. "Para de ser vi4do..ahh lá a mulher dando em cima". "Ahhh o cara tocou vc? Foi na brotheragem!" Em todos os casos foi em público. Aconteceu mais de uma vez. E ninguem não fez nada pra me ajudar, mesmo vendo que fiquei TOTALMENTE CONSTRANGIDO. Mesmo que eu tenha tentado afastar VARIAS VEZES (pq isso acontecia na época de escola e no meu curso técnico que eu fazia).As pessoas acham que esse comportamento é normal..olha como a sociedade ta f@dida! TEM QUE APRENDER QUE SE NAO FOR CONSENSUAL,NAO TER QUE METER A MAO EM NGN. Seja quem for, ninguém é obrigado a passar por isso!

Todo artista gosta de ser assediado. É falso moralismo.

Eu até imagino, na gravação, eles procurando um médico e perguntando: "O que acontece com meu rosto se um homem negro muito forte acertar um soco nele?"

tu agarra a xota das minas do nada?

pow ...omelete chega né, mais cinema....senão vira TV FAMA

Notícia antiga...Agora é moda aqui no omelete...

Estranho um cara branco assediando um negro, num país 100% racista como o EUA.

parece que neste meio a exceção é não ser assediado...

Vc está querendo comparar casos sérios de assédio com essas besteiras que vc acabou de citar? É isso? Faz o seguinte cara, se um dia alguém bem próximo a vc sofrer algo do tipo (e espero que NUNCA sofram), mencione que vc também já "sofreu assédio" e conte a elas suas "experiências", e aí veremos qual será a reação delas.

kkkkkk

falando em Terry , o ultimo comercial do Old Spice - Gorila https://www.youtube.com/watch?v=sedZvkk1jec não é racista? tipo , falou que gorila é forte e não fala nossa língua e ainda colocar o gorila levantando um branco.

Vou desabafar, no ônibus uma senhora (uns 45 anos) sentada ao meu lado já agarrou quando dum solavanco no ônibus. Se desculpou sorrindo... Na igreja, uma então amiga, deu uma pegada no meu membro antes de ir comungar. Voltando mais no tempo. Na 8ª série uma colega de classe aproveitou a aula vaga e ficou apalpando todos os moleques da turma. Nessa mesma época de escola também tinha um moleque que cumprimentava quem conhecia pegando nas partes, esse quando se aproximava eu ameaçava um soco. Esse era chato mesmo. Nunca houve reclamações.

o cara tem que ser muito macho pra assedia o terry

Vai se tratar

Culpe o estuprador. Não a vítima. Nunca a vítima.

Desculpe, alguém já agarrou seus órgãos genitais assim do nada? Não é normal.

Ah vá. Negão grandão desse assediado, fala sério

Kkkkkkkkk...verdade, muito sem noção o cara que fez isso...

Concordo que tem que ver com muito cuidado cada caso. Hoje em dia, só o fato de vc apontar alguém na rua e dizer qualquer coisa sobre aquela pessoa já é motivo pra gente que nunca viu o sujeito já chegar dando voadora nele...mas dos casos que têm aparecido, todos me parecem ter provas bastante robustas. Às vezes até mais de uma pessoa e que nem conhecem umas as outras, falam a mesma coisa, então...

Isso tem cara dos desafios do Jackass. Até imagino o Johnny Knoxville ou o Steve-O indo agarrar as bolas do Crews sabendo que levariam uma surra brutal logo depois.

Corajoso o cara hein? Não o Terry Crews, o tal que agarrou o saco dele, uhauahuahauha

Perguntou para ele ou VOCE ficaria feliz e acha que ele ficaria também? Perdeu a chance de ficar calado

Falou bastante e falou bosta. Parabéns!

"Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse o motivo de fazer aquilo. " Uai, o motivo é que o cara é uma bixon@ sem escrúpulos

Realmente, super normal sair por aí agarrando o saco das pessoas sem a permissão delas.

A questão é que o cara vai alegar que tava bebado e foi "só fazer uma brincadeira". Alem de dizer que já conhecia o Terry, já que o mesmo trabalhou em filmes do Sandler. Pena que agora pode sobrar pro cara.

Eu nunca sai agarrando as bolas das pessoas. Ou as desrespeitando gratuitamente

seria assedio do mesmo jeito. E outra ele é casado, o cara nem se intimidou que a esposa estava presente

É porque é muito fácil para quem julg , achar que não denunciar , é falta de vergonha na cara, um absurdo. Quando a pessoa pode perder a carreira que escolheu, podendo até passar forme entre outros fatores.

concordo, é aquilo quando se é com os outros não sentem empatia, mas quando é com alguém próximo ou a própria pessoa a situação vira.

Presente! Nunca faltei respeito com ninguém seja homem ou mulher e nunca sofri algo do tipo então...

sinceramente, esse conceito de assédio está muito amplo. baseado nisso, quem nunca realizou assédio ou sofreu?

O problema, é a hipocrisia das pessoas. Convenhamos que é errado, mas imagine no "inicio" Produtor lá na dele, entrevistando 100 atrizes iniciante para um papel que aparece porque ela tem que ser linda e perfeita, somente isso! O cara vai lá escolher entre 100, 200 atrizes que estão procurando um lugar no paraíso, rs. Daí uma uma delas para levar vantagem e ganhar o papel, se oferece ao produtor, ele aceita 1,2,3,4... Daí a exceção vira regra! Chega um momento, que o cara já vem metendo a mão pra conferir se vale a pena! É escrotice? É! Mas de tão escrachado que a coisa está, que passou a ser rotina. E mais, nesse meio é normal os excessos... É muito dinheiro, vaidade, luxuria etc. Tanto é, que a maioria deles são frequentes em casa de reabilitação, e geralmente as pessoas não se livram do vício que foi curar, troca por outro...

Hipocrisia? Assédio agora tem hora, lugar e data marcada fera? hahahaha O malandro foi EXPULSO da academia e todo santo dia aparece alguém novo denunciando o cara! O próprio já confessou os assédios! Hipocrisia aonde? Me responda. Vontade 1mbecil de querer contrariar que essa galera tem. Parece que virou o mantra da galera criticar qualquer coisa que envolva direitos iguais, mulheres, assédio, posição politica e etc. Vá arrumar o que fazer...ou melhor, vá rever seus conceitos sujeito. Ninguém precisa ser "intelectual" pra entender o óbvio não fera. Larga a mão de ser 0tário.

O que eu fiz foi simplesmente mostrar como sua opinião é incoerente. Quem é sem personalidade é justamente você, já que tu começou discussão com uma opinião e quando não conseguiu sustenta-lá passou a se vitimizar. Se existe algo repugnante é o fato de você não reconhecer o que a sua linha de pensamento contraditória e limitada. Se você não consegue entender o simples significado de uma palavra, então sugiro que comece a estudar o mais urgentemente possível. Adquira mais conhecimento, pois desse modo evitará passar por situações vergonhosas na internet. Não fico surpreso de você desistir da discussão, é a atitude típica de quem não possui mais argumentos. Por fim, digo que quem deveria retirar a "venda dos olhos" é você, pois suas ações são inerentes de alguém que é bastante imaturo.

Julgo= suponho, imagino, considero... Caramba, você nem sabe o que significa uma simples palavra como essa. Além disso, quem disse em primeiro lugar que só o assediado é o mais apto para determinar se tal situação é um assédio foi você. Logo, você não está em posição de dizer que a situação sofrida pelo Terry Crews foi apenas uma zoeira e não um assédio. É você que demonstra não sentir empatia pela situação dos outros, vide o que tu escreveu sobre o caso do Terry Crews. Por fim, não quero enforcar ninguém, se você soubesse o que é uma analogia saberia muito bem disso. Você deveria seguir os seus próprios conselhos: abra a sua mente e cresça mentalmente, dessa maneira se tornará uma pessoa melhor.

Julgo por esse comentário que você admite, de forma velada, que sua opinião estava equivocada. Teria sido melhor que tivesse reconhecido o seu erro bem antes. Além disso, devo lembra-ló que sua própria linha de pensamento que o levou a cair em contradição. Sinto me como se tivesse vendo uma pessoa sendo enforcada por uma corda feita por ela mesma. Também ressalto que não ocorreu nenhum tipo de humilhação feito da minha parte, pelo contrário, você mesmo se colocou numa posição de inferioridade quando percebeu que não conseguiria sustentar o seu argumento. Como disse anteriormente, teria sido mais digno da sua parte admitir que o seu ponto de vista estava errado.

Quem ta de fora é fácil julgar, pessoas com dircursos iguais o seu contribuem ainda mais para as mulheres se sentirem acuadas e permanecerem caladas ainda mais quando são menores de idade.

Quem é você pra dizer q TODAS as mulheres agem dessa maneira ?

Partindo-se do pressuposto de que a vítima é a pessoa mais adequada para determinar se tal caso foi assédio ou não, você contradiz o seu próprio argumento de que a situação vivenciada pelo Terry Crews não teria sido assédio, mas sim uma brincadeira, sendo que o próprio ator constatou que foi assediado.

Sério mesmo que você se comparou a uma mulher que apanha do marido?! Então nesse caso te recomendo procurar uma delegacia e exigir que eu seja enquadrado na lei Maria da Penha. Chega ser hilária a sua atitude de se vitimizar. Seria mais digno da sua parte, admitir que estava errado e dizer refletiria mais sobre a questão.

Você talvez não, mas a polícia e os estúdios desacreditam. E isso quando não desacreditam só porque são subornados até ficarem surdos, como foi o caso do estuprador em série britânico James Saville. De que adianta procurar a polícia quando todo o sistema é feito para calar e silenciar as vítimas?

"As mulheres na grande maioria das vezes não denunciam homens assim para obterem alguma vantagem financeira por debaixo dos panos" Cara, sério mesmo que você pensa isso? Mas com base em quê? Quantos casos você acompanhou para ser tão assertivo assim sobre a maioria? Eu já vi até alguns casos na nossa mídia brasileira de a mulher denunciando assim, na lata, tão logo o assédio aconteceu. E adivinha como tinham tanta parte dos comentários? "Denunciou porque quer aparecer, porque quer fama, porque quer alguma coisa". Não têm jeito pra mulher, pelo jeito. Ela denuncie ou não, vai ter alguém acusando ela de ser interesseira.

Como já foi dito, se a carapuça lhe serviu, eu não posso fazer nada com relação a isso. Se eu realmente tivesse a intenção de ofender, te chamaria de estúpido, idiota, imbecil e afins. O pior é que você me acusa de não possuir resposta alguma, quando na verdade é justamente você que não possui nada que valide seu ponto de vista e teve que se vitimizar quando percebeu que não conseguiria rebater os meus argumentos.

O que eu quis dizer é que qualquer pessoa com bom senso tem plena noção para julgar se determinada situação pode ser considerada como assédio ou não. Se você acha que não se enquadra nesse aspecto, aí o problema é todo seu.

e ainda por cima estava com a mulher do lado. Minhanoss

Que coisa. Terry Crews parece ser um cara super gente boa. É uma pena ter passado por isso. Porém, isso mostra que ele tem equilíbrio, pois qualquer outro teria perdido a cabeça e partido para cima desse produtor, e com razão.

Muito triste isso.

Expor uma opinião, sem o intuito de denegrir ou ofender a imagem de alguém​, não é assédio.

Pq estão defendendo?

tao defendendo o ben aflleck

Nossa, eu nunca vi isso acontecer de pegar no saco.

Infelizmente homens e corporações ricas e poderosas são imunes a lei. Em quase todo o Ocidente escravidão foi proibida desde o século XIV, mas até hoje existe trabalho escravo praticado por empresas poderosas em todo o Ocidente.

Eu particularmente nunca brinquei assim, sempre fui mais na minha, meio anti-social, mas vários colegas brincavam de dar tapa e apertar o saco uns dos outros.

Estupradores agradecem o seu tipo de raciocínio. Você já pode até começar a trabalhar como advogado de estuprador.

É realmente apavorante o número de pessoas que sempre defendem estupradores.

"As mulheres na grande maioria das vezes não denunciam homens assim para obterem alguma vantagem financeira por debaixo dos panos." Você é um cretino desgraçado.

Não deixaram, em muitos casos como no caso do Bill Cosby as mulheres denunciaram mesmo há 20 anos e várias mulheres continuaram denunciando por anos, mas a polícia em todas as vezes sempre abafa as denúncias. Veja o caso do britânico James Saville, uma personalidade popular da televisão britânica que só depois que ele morreu foi revelado publicamente que ele foi um dos maiores estupradores em série da história do Reino Unido, tendo estuprado mais de 200 vítimas em todo o país, desde mulheres adultas a crianças de ambos os sexos, mas em todos os casos porque ele era muito famoso, rico e poderoso a polícia sempre abafava os casos e calava as vítimas. Por favor, não culpe as vítimas por denunciarem homens ricos e poderosos e pinte-as como interesseiras só porque os estupradores são ricos. Você só está fazendo um favor ao estuprador. O seu raciocínio é exatamente o que os estupradores esperam que aconteça.

ele viu o latrel das branquelas e quis virar o russ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah, não é descrédito, só falta de empatia mesmo.

Esse gosta de vôlei.

Eu nunca desacredito de uma denúncia, apenas analiso corretamente os fatos. Que tipo de ser humano, é penetrado a força e não procura a polícia? ISTO É DOENTIO!! NÃO É MEDO E FALTA DE AMOR PRÓPRIO E VERGONHA NA CARA!

Depois de agarrar o cara gritou, "Aqui tem coragem"

mulher tem receio de denunciar pq tem imbecis como vc que descreditam a denuncia.

BLACK

<b>BLOCK

#BANDIDO

boa!!!!!!!!!!

HANSON > ABISMO > FU FAITERS

PODEM DELETAR O MEU LOGUIN

o homem branco em defesa das mulheres

@disqus_3nLYxwDpuQ:disqus

https://www.youtube.com/watch?v=dBWRCihnWFU Essa música é bacana

NAO QUEREMOS CERTOS LEITORES

Não fala do nosso querido Legião dos Heróis hein

FAZ UM JABÁ DA CORJA AE

para meo

TÁ MAIS MORTO QUE '''CERTOS BLOOOGS'''

@BORGO ESSE CARA AI TÁ BANIDO

DIGO... DIGO...

EXPERIENÇA?

OI

hehehehehe block nesse aqui

FAZENDO ROQUE RURAL

LÁ VEM A CORJA

E O DAMIÃO?

VOCÊ SABERIA DIZER NÉ, AFINAL VOCÊ É MULHER E FOI ABUSADA CERTO?

Ou você já lidou com todas as mulheres do mundo, ou tem como fonte algum estudo bem importante - ou tá no achismo, buscando justificativa para o injustificável.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus