Terry Crews revela que sofreu assédio sexual de produtor de Hollywood

Ator aproveitou a denúncia contra Harvey Weinstein e contou um episódio pessoal

Depois da revelação dos abusos sexuais cometidos por Harvey Weinstein, mais um grande nome de Hollywood resolveu falar sobre o assunto. Dessa vez, Terry Crews contou sobre um caso pessoal em que sofreu assédio.

O ator usou o perfil pessoal no Twitter para falar sobre a situação, que ocorreu em uma festa em Los Angeles. "Essa coisa toda com Harvey Weinstein está me dando stress pós-traumático. Por quê? Porque eu passei por algo assim! Minha esposa e eu estávamos em uma festa em Hollywood no ano passado quando um executivo veiome simplesmente agarrou meus órgãos sexuais", escreveu Crews.

"Eu pulei e gritei ‘O que você está fazendo?’. Minha mulher viu  e olhou para ele como se ele fosse louco. O idiota só ficou lá sorrindo. Eu ia acabar com a raça dele ali mesmo, mas pensei duas vezes e sabia o que iam pensar. ‘Homem negro enorme bate em executivo importante de Hollywood’ seriam as manchetes no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-las, pois estaria na cadeia. Então nós simplesmente fomos embora da festa”, disse.

Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse o motivo de fazer aquilo aquilo. Eu decidi deixar para lá porque não queria perder minha carreira – é o que acontece quando o abusador está em uma posição de poder. Eu entendo e simpatizo com as mulheres que não falam nada por tanto tempo, mas Hollywood não é o único lugar em que isso acontece, e Harvey Weinstein não é o único predador no mundo. Espero que, ao ter contado essa história, eu o faça desistir desse tipo de coisa no futuro”, finalizou o ator.

O caso Weinstein

Harvey Weinstein é um dos mais famosos produtores de Hollywood e acabou demitido da própria empresa, que não compactou com os abusos sexuais denunciados. A companhia soltou um comunicado oficial dizendo que "Os diretores da The Weinstein Company (...) determinam e informaram a Harvey Weinstein que seu vínculo de trabalho com a The Weinstein Company foi encerrado, de forma imediata". 

O produtor pediu desculpas: Entendo que a forma como me comportei com colegas no passado causou muita dor e sinceramente me desculpo por isso. Enquanto tento ser melhor, sei que tenho um longo caminho a percorrer. Esse é meu compromisso. Minha jornada agora será aprender sobre mim mesmo e vencer meus demônios”.

A impressão que fica é que você é uma pessoa sem personalidade, você organiza seus argumentos unicamente baseado nas minhas ações e não nas suas próprias, o que é mais um prego no seu caixão. Suas justificativas são sempre sobre as minhas atitudes, o que eu fiz e como fiz, ficaria lisonjeado se não achasse estranho e repugnante. Parece propaganda política. "Julgo= suponho, imagino, considero..." Isso é como explicar uma piada, você escreve algo nitidamente claro e depois quer florear dando novos significados, o que só torna ainda pior. E ainda tem o desplante de dizer que eu não estou em posição de dizer alguma coisa. Reflita, você pode expor sua "opinião" (julgamento) sobre mim e eu devo aceitar por que afinal de contas você falou "flores", porém eu não posso expressar a minha por que estou errado. Você é incoerente e imaturo, seus argumentos se resumem a refutar os meus, ou seja, não tem qualquer conteúdo. Eu acabo por aqui por que é uma discussão sem sentido, não tem razão de eu tentar explicar pra alguém que não quer, ou não consegue, entender, então termino por aqui. Mas repito minha dica, se esforce, leia mais, aprenda mais, absorva mais conhecimento, vejo que você tem até potencial, não chega a ser gado mas ainda usa uma venda absurda, quando retirar essa venda você vai amadurecer.

Julgo= suponho, imagino, considero... Caramba, você nem sabe o que significa uma simples palavra como essa. Além disso, quem disse em primeiro lugar que só o assediado é o mais apto para determinar se tal situação é um assédio foi você. Logo, você não está em posição de dizer que a situação sofrida pelo Terry Crews foi apenas uma zoeira e não um assédio. É você que demonstra não sentir empatia pela situação dos outros, vide o que tu escreveu sobre o caso do Terry Crews. Por fim, não quero enforcar ninguém, se você soubesse o que é uma analogia saberia muito bem disso. Você deveria seguir os seus próprios conselhos: abra a sua mente e cresça mentalmente, dessa maneira se tornará uma pessoa melhor.

"Julgo" Essa única palavra exemplifica perfeitamente o seu tipo de gente. Julga mas se recusa a achar que julga, é preconceituoso mas é o primeiro a apontar o dedo quando taxa alguém de preconceituoso. Você até pode julgar, é um direito seu, mas daí a querer impor sua visão acima das dos outros é uma petulância descabida, típica de SJW. Como você mesmo disse, quem sofre a humilhação que sabe, e novamente "julga" saber o meu pensamento, você é empata pra sentir a dor dos outros? Você julga baseado unica e exclusivamente na sua visão - diga-se deturpada e equivocada - do mundo, não faça isso, abra a sua mente e cresça mentalmente e também crescerá espiritualmente e será por consequência uma pessoa melhor. Aproveite a minha dica e um dia vai me agradecer, por que o que eu tenho é a impressão de uma pessoa que quer enforcar alguém por algo que ela JULGA que é correto ou errado.

Julgo por esse comentário que você admite, de forma velada, que sua opinião estava equivocada. Teria sido melhor que tivesse reconhecido o seu erro bem antes. Além disso, devo lembra-ló que sua própria linha de pensamento que o levou a cair em contradição. Sinto me como se tivesse vendo uma pessoa sendo enforcada por uma corda feita por ela mesma. Também ressalto que não ocorreu nenhum tipo de humilhação feito da minha parte, pelo contrário, você mesmo se colocou numa posição de inferioridade quando percebeu que não conseguiria sustentar o seu argumento. Como disse anteriormente, teria sido mais digno da sua parte admitir que o seu ponto de vista estava errado.

Quem ta de fora é fácil julgar, pessoas com dircursos iguais o seu contribuem ainda mais para as mulheres se sentirem acuadas e permanecerem caladas ainda mais quando são menores de idade.

Quem é você pra dizer q TODAS as mulheres agem dessa maneira ?

Por consequência você me assediou e humilhou. Exijo desculpas ou vocÊ deixará claro seu engodo.

Partindo-se do pressuposto de que a vítima é a pessoa mais adequada para determinar se tal caso foi assédio ou não, você contradiz o seu próprio argumento de que a situação vivenciada pelo Terry Crews não teria sido assédio, mas sim uma brincadeira, sendo que o próprio ator constatou que foi assediado.

Releia seu comentário lá em cima, quem sofre o assédio é que sabe, não quem pratica. O que chega a ser hilário é sua falta de coerência, só é assédio se VOCÊ considerar que é assédio. Típico de todo e qualquer SJW, falta coerência e sobra empáfia.

Sério mesmo que você se comparou a uma mulher que apanha do marido?! Então nesse caso te recomendo procurar uma delegacia e exigir que eu seja enquadrado na lei Maria da Penha. Chega ser hilária a sua atitude de se vitimizar. Seria mais digno da sua parte, admitir que estava errado e dizer refletiria mais sobre a questão.

Você talvez não, mas a polícia e os estúdios desacreditam. E isso quando não desacreditam só porque são subornados até ficarem surdos, como foi o caso do estuprador em série britânico James Saville. De que adianta procurar a polícia quando todo o sistema é feito para calar e silenciar as vítimas?

"As mulheres na grande maioria das vezes não denunciam homens assim para obterem alguma vantagem financeira por debaixo dos panos" Cara, sério mesmo que você pensa isso? Mas com base em quê? Quantos casos você acompanhou para ser tão assertivo assim sobre a maioria? Eu já vi até alguns casos na nossa mídia brasileira de a mulher denunciando assim, na lata, tão logo o assédio aconteceu. E adivinha como tinham tanta parte dos comentários? "Denunciou porque quer aparecer, porque quer fama, porque quer alguma coisa". Não têm jeito pra mulher, pelo jeito. Ela denuncie ou não, vai ter alguém acusando ela de ser interesseira.

Argumentos? Eu discordei de vocÊ e você me agrediu. Uma hipocrisia absurda, agora vem com o papo de "se a carapuça serviu". Eu sou a vítima aqui, ou vocÊ acha que mulher que apanha de marido também a carapuça serve? Sua hipocrisia transborda, você se sente no direito de julgar o que e quem está certo e quem está errado e quando alguém discorda de você, você agride? Muita petulância, mas algo comum em todo e qualquer discurso SJW.

Como já foi dito, se a carapuça lhe serviu, eu não posso fazer nada com relação a isso. Se eu realmente tivesse a intenção de ofender, te chamaria de estúpido, idiota, imbecil e afins. O pior é que você me acusa de não possuir resposta alguma, quando na verdade é justamente você que não possui nada que valide seu ponto de vista e teve que se vitimizar quando percebeu que não conseguiria rebater os meus argumentos.

VocÊ entendeu o que eu quis dizer, não se faça de rogado só por que não tem uma resposta a altura, ou melhor, não tem resposta alguma.

O que eu quis dizer é que qualquer pessoa com bom senso tem plena noção para julgar se determinada situação pode ser considerada como assédio ou não. Se você acha que não se enquadra nesse aspecto, aí o problema é todo seu.

e ainda por cima estava com a mulher do lado. Minhanoss

Que coisa. Terry Crews parece ser um cara super gente boa. É uma pena ter passado por isso. Porém, isso mostra que ele tem equilíbrio, pois qualquer outro teria perdido a cabeça e partido para cima desse produtor, e com razão.

"Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso tem plena consciência sobre aquilo que pode ser considerado como assédio" Pra vocÊ é opinião, pra mim é assédio. Você quis me diminuir falando que não tenho bom senso. Assédio puro. A hipocrisia estampada na sua cara não te deixa ver que é assédio, ou só é assédio quando você acha que é?

Eu sei que o cara eh lindo e gostoso. Mas isso eh feio e triste.

Muito triste isso.

Expor uma opinião, sem o intuito de denegrir ou ofender a imagem de alguém​, não é assédio.

Pq estão defendendo?

Percebe-se sua baixa intelectualidade pelo seu "argumento". Já notou a hipocrisia presente nele?

O que você está fazendo comigo é assédio. Por favor pare.

tao defendendo o ben aflleck

Nossa, eu nunca vi isso acontecer de pegar no saco.

Infelizmente homens e corporações ricas e poderosas são imunes a lei. Em quase todo o Ocidente escravidão foi proibida desde o século XIV, mas até hoje existe trabalho escravo praticado por empresas poderosas em todo o Ocidente.

Eu particularmente nunca brinquei assim, sempre fui mais na minha, meio anti-social, mas vários colegas brincavam de dar tapa e apertar o saco uns dos outros.

Estupradores agradecem o seu tipo de raciocínio. Você já pode até começar a trabalhar como advogado de estuprador.

É realmente apavorante o número de pessoas que sempre defendem estupradores.

"As mulheres na grande maioria das vezes não denunciam homens assim para obterem alguma vantagem financeira por debaixo dos panos." Você é um cretino desgraçado.

Não deixaram, em muitos casos como no caso do Bill Cosby as mulheres denunciaram mesmo há 20 anos e várias mulheres continuaram denunciando por anos, mas a polícia em todas as vezes sempre abafa as denúncias. Veja o caso do britânico James Saville, uma personalidade popular da televisão britânica que só depois que ele morreu foi revelado publicamente que ele foi um dos maiores estupradores em série da história do Reino Unido, tendo estuprado mais de 200 vítimas em todo o país, desde mulheres adultas a crianças de ambos os sexos, mas em todos os casos porque ele era muito famoso, rico e poderoso a polícia sempre abafava os casos e calava as vítimas. Por favor, não culpe as vítimas por denunciarem homens ricos e poderosos e pinte-as como interesseiras só porque os estupradores são ricos. Você só está fazendo um favor ao estuprador. O seu raciocínio é exatamente o que os estupradores esperam que aconteça.

ele viu o latrel das branquelas e quis virar o russ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah, não é descrédito, só falta de empatia mesmo.

Esse gosta de vôlei.

Eu nunca desacredito de uma denúncia, apenas analiso corretamente os fatos. Que tipo de ser humano, é penetrado a força e não procura a polícia? ISTO É DOENTIO!! NÃO É MEDO E FALTA DE AMOR PRÓPRIO E VERGONHA NA CARA!

Depois de agarrar o cara gritou, "Aqui tem coragem"

mulher tem receio de denunciar pq tem imbecis como vc que descreditam a denuncia.

BLACK

<b>BLOCK

#BANDIDO

boa!!!!!!!!!!

HANSON > ABISMO > FU FAITERS

PODEM DELETAR O MEU LOGUIN

o homem branco em defesa das mulheres

@disqus_3nLYxwDpuQ:disqus

https://www.youtube.com/watch?v=dBWRCihnWFU Essa música é bacana

NAO QUEREMOS CERTOS LEITORES

Não fala do nosso querido Legião dos Heróis hein

FAZ UM JABÁ DA CORJA AE

para meo

TÁ MAIS MORTO QUE '''CERTOS BLOOOGS'''

@BORGO ESSE CARA AI TÁ BANIDO

DIGO... DIGO...

EXPERIENÇA?

OI

hehehehehe block nesse aqui

FAZENDO ROQUE RURAL

LÁ VEM A CORJA

E O DAMIÃO?

VOCÊ SABERIA DIZER NÉ, AFINAL VOCÊ É MULHER E FOI ABUSADA CERTO?

Ou você já lidou com todas as mulheres do mundo, ou tem como fonte algum estudo bem importante - ou tá no achismo, buscando justificativa para o injustificável.

Se rola por aqui, então está tudo bem, certo?

Já que, evidentemente, você tem provas: entregue-as à polícia e não seja conivente. Isso é crime também.

@Affonso_Solano:disqus

MAIS DE 60 MULHERES DENUNCIARAM O COSBY E ELE NÃO FOI PRESO MUITO EFICAZ AFUNDAR A SUA CARREIRA POR UMA DENÚNCIA

HATER DETECTED

OLÁ

Para de se envergonhar em público.

POSITIVO PRA LINDÃO

SIM, PQ AFINAL QUEM NÃO QUER PERDER A CARREIRA POR CONTA DE UM ABUSO, NÉ?

TESTE

ah.. entao ta permitido né

Como se nos 'Projacs' das emissoras de tv e nos estúdios de cinema e moda do Brasil não acontecesse o mesmo...

sempre aparece alguem para defender o abusador

Estranho, você pensa igual os estupradores...

Hollywood e a sociedade feminina é assim, elas só denunciam os crimes, quando não estão obtendo vantagens comercias com o acusado. Por que razão deixaram de denunciar o mesmo há 20 anos??? Porque ele pagou 100 mil dólares para cada vítima. Portanto para a mulher assédio sexual só existe quando é realizada por um pobre ou quando não estão mais tendo vantagens com o abusador rico.

Negativo!!! As mulheres na grande maioria das vezes não denunciam homens assim para obterem alguma vantagem financeira por debaixo dos panos. Se você for perceber neste caso, a maioria que sofreu um abuso do mesmo, foi recompensadas com um acordo financeiro rentável. Desta forma concluo que a mulher só acha errado o "estupro", quando não ganha dinheiro com ele. Olha o caso da Rose Mcgowan, foi "violentada" pelo mesmo em 1997 e em 2007 estava numa festa dando beijinhos e abraços no mesmo, agradecendo pelo novo emprego. E assim foi com todas as "vítimas".

como pode ser tão burro?

tb pensei algo assim, ou aposta, ou o cara tava bebado, etc..algo bem diferente do que as atrizes, que meio que são convidadas para o teste do sofá, apesar que tem muitas que oferecem mesmo

só se for os homens do teu círculo de amizade, comigo não tem isso não...sai pra lá..

leva um murro

"Eu decidi deixar para lá porque não queria perder minha carreira – é o que acontece quando o abusador está em uma posição de poder" ^^ Quando uma mulher decide não denunciar um agressor, abusador ou assediador um dos motivos mais fortes é por causa disso...

Tem certeza? Como? Você o conhece pessoalmente?

Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso tem plena consciência sobre aquilo que pode ser considerado como assédio, não precisa de nenhum "dicionário SJW" para saber disso.

Tem que ter um... pqp.

Se eh brincadeira, que tenham ao menos uma GRANDE amizade e não apertar bolas aleatoriamente

não precisa comprar o aurélio não fera. só ler a nossa constituição mesmo animal

ixi, então vc ta na cadeia com o cara ai tmb.

conheço, tu falo uai.

"só se for a zueira dos amigo cadeieiro dele, onde um pega no do outro" Pelos detalhes, você já conhece bem o esquema. O que fica mais claro com a mensagem subliminar da sua foto.

Tbm acho que deve ter sido uma aposta... Se fosse assédio, ele teria feito no privado...

QI ele tem, mas é achar que está acima do bem e do mal... Se você assistir Entourage, Californication, ou até mesmo Ray Donovan, verá que tem umas personagens escrotos, você acha que eles tiram de onde a ideia??

Ele estava com a mulher do lado.

A Lindsay Lohan defendeu ele mas ela né vcs sabem...

LEIA A MATERIA ACIMA?

KKKKKKKKKKKK. Se um homem pegar no meu saco, leva um empurrao.

também sou corinthiano e isso não muda minha opinião

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus