Filmes

Notícia

Sylvester Stallone é acusado de estuprar adolescente nos anos 1980

Crime teria acontecido durante o tempo que ele estava filmando Falcão - O Campeão dos Campeões

16.11.2017, às 17H43.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 20H19

O Daily Mail publicou, nesta quinta-feira (16), o boletim de ocorrência de uma adolescente de 16 anos que acusou Sylvester Stallone e o segurança dele, Michael “Mike” De Luca, de estupro nos anos 1980. Confira:

Segundo o documento, a jovem conheceu o ator em Las Vegas, em julho de 1986, quando ele filmava Falcão - O Campeão dos Campeões. A garota concordou em ir com ele até seu quarto e fez sexo consensual com o ator. Porém, ela se sentiu "muito desconfortável" quando o ator convidou seu segurança para participar.

A adolescente, então, conta que se sentiu "intimidada" e "sem escolha" e foi forçada a fazer sexo oral no segurança antes de ele penetrá-la. Na sequência, Stallone teria forçado a vítima a fazer sexo oral nele também. Os dois homens teriam ainda ameaçado bater na vítima, caso ela contasse para alguém.

A vítima prefiriu não continuar com as denúncias por se sentir "humilhada e envergonhada" e "com medo", segundo o boletim de ocorrência.

Hoje aposentado, o sargento John Samolovitch era na época chefe do departamento de crimes sexuais da polícia e confirmou a veracidade do documento ao Daily Mail.

Um porta-voz de Stallone emitiu um posicionamento oficial, negando as acusações - saiba mais.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.