Filmes

Notícia

Space Jam 2 | Diretor afirma que não tem pressa para fazer a sequência

Justin Lin disse que há desafios logísticos e criativos

02.08.2017, às 13H23.
Atualizada em 02.08.2017, ÀS 14H02

Em entrevista ao /Film (via Collider), Justin Lin afirmou que não tem pressa para fazer a sequência de Space Jam:

“A Warner tem sido ótima. Todos ficam ligando ‘vamos, vamos’ e eu estou tipo: ainda não está certo. Para mim, o desafio é que temos atores que também são atletas profissionais, então a agenda é algo difícil. Realmente quero trabalhar de novo nesse gênero, mas você precisa da quantidade certa de tempo. Então há esse desafio logístico e também criativo, fazer uma sequência 20 anos depois com um novo elenco e também conseguir, de forma relevante, trazer os Looney Tunes de volta. É muito importante para mim fazer isso da forma certa”.

Já sobre o elenco, o roteirista e diretor acredita que não terá problemas: “Um das coisas que aprendemos é que existem muitos esportes e muitos fãs de Space Jam. Já falei com algumas pessoas e todas quiseram ser voluntárias para o filme. Não acho que isso será um problema”. 

LeBron James será o protagonista da nova produção. O filme de 1996 estrelado por Michael Jordan, misturava as animações dos Looney Tunes com atores reais. A sequência é desenvolvida por Charlie e Willie Ebersol, filhos do executivo de TV e consultor esportivo Dick Ebersol.

A produção ficaria a cargo de Jon Berg (O Grande Dave) na Warner e poderá contar, ainda, com a participação de vários astros da NBA e profissionais ligados ao esporte.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.