Filmes

Notícia

Segundo diretora de entretenimento da DC, Zack Snyder não deve retornar para futuros filmes [ATUALIZADO]

Jornalista revelou o que Diane Nelson disse sobre as diferentes visões do diretor e da empresa

16.10.2017, às 11H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Parece que a saída de Zack Snyder do comando de Liga da Justiça tem um pouco mais de significado para a Warner do que pensávamos.

[Atualizado] Em seu Twitter, o jornalista Abraham Riesman esclareceu as declarações, respondendo principalmente à interpretações de que a DC teria problemas com Zack Snyder, mas confirmando que o estúdio pretende ter uma nova abordagem em seus filmes:

Segundo Riesman, "Diane Nelson nunca expressou nenhum mal-estar com Snyder comigo. Ela disse que a DC e Warner são guiadas pelos criadores: 'Sempre acreditamos que a pessoa tem o talento para trazer sua perspectiva para o que está criando conosco'. Eu não estava indicando que ela falou de alguma cisma ou aspereza. Em todas as minhas entrevistas, as pessoas da DC nunca foram desrespeitosas com Zack Snyder. Posso ver que houve uma interpretação incorreta, desculpe por não ser claro. O que eu quis dizer realmente não é notícia: o renascimento da DC tem uma abordagem diferente na mitologia da DC do que Homem de Aço e Batman vs Superman, não quer dizer nada além disso. Nunca subestime a fome dos consumidores de notícias de filmes de super-heróis pelo menor pedaço de informação sobre essas coisas" [Fim da atualização].

Depois de uma publicação da Vulture sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC, o jornalista que entrevistou a presidente de entretenimento da DC, Abraham Riesman, revelou durante a gravação de um podcast que a realidade é que a empresa não concorda com a visão de Snyder:

"Isso foi uma frase que acabou não saindo na matéria final, mas que Diane [Nelson, presidente de entretenimento da DC] me disse. Era algo nas linhas de que a empresa é guiada pela visão dos diretores e Zack [Snyder] tinha uma visão desses personagens que não necessariamente se conectava com a nossa, mas respeitamos o que ele queria fazer, isso é parte da nossa filosofia".

Apesar da entrevista completa não ter sido publicada, essa revelação indica que Snyder não deve retornar para comandar o futuro da DC nos cinemas. Ainda assim, tudo permanece em mistério e teremos que esperar para ver o que de fato vem por aí.

O próximo filme da DC a ser lançado será Liga da Justiça, em 16 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.