Filmes

Notícia

SAG 2018 | Premiação contará apenas com mulheres apresentando os principais prêmios da noite

Evento será realizado neste domingo (21)

21.01.2018, às 15H52.
Atualizada em 21.01.2018, ÀS 16H08

O SAG 2018, que será realizado neste domingo (21), contará apenas com mulheres apresentando os principais prêmios da noite. Segundo o THR, a iniciativa é uma resposta aos casos de abuso sexual em Hollywood e segundo Kathy Connell, produtora executiva do prêmio, é uma forma de “apoiar as mulheres que foram corajosas e revelam suas histórias”, afirmou.

Magicland9/Wikicommons

Tradicionalmente, um homem e uma mulher fazem dupla para anunciar os vencedores do SAG. “Quantas vezes mulheres entraram em uma sala com a maioria de homens?”, afirmou Connell. “Não queremos excluir os homens que deram performances brilhantes este ano – mas conhecendo nossos membros, tenho certeza que eles abraçarão essa oportunidade de homenagear as mulheres”.

Contudo, não significa que os homens não subirão no palco. A expectativa é que atores apresentem os clipes dos filmes indicados a melhor elenco.

O evento será apresentado por Kristen Bell, que será a primeira apresentadora da premiação que existe há 23 anos – leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.