Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico pode ganhar filme pela Marvel em 2020 [ATUALIZADO]

Novo rumor diz que o estúdio chegou a um acordo com a Fox pelos direitos dos personagens

15.10.2015, às 14H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

[Atualização 15/10] De acordo com o Comic Book, a Fox confirmou que os  direitos do Quarteto Fantástico permanecem com eles.

None

Em um tweet, Steven Weintraub, do Collider, disse que tem 100% de certeza que a história não é verdadeira:

"Chequei com algumas fontes fortes e tenho 100% de certeza que a Marvel não recuperou os direitos do Quarteto Fantástico. O rumor não é verdadeiro".

Depois do Homem-Aranha, parece que o Quarteto Fantástico pode ser o próximo a ter os seus direitos no cinema de volta à Marvel. Segundo o Den of Geek, a Fox fechou um acordo com a Disney e um novo filme da equipe seria produzido pelo Marvel Studios em 2020.

O site não garante 100% a veracidade da informação, mas afirma ter fontes que confirmam o acordo, que prevê a cessão dos direitos dos X-Men pela Marvel para novas séries de TV recentemente anunciadas - saiba mais. Além disso, as datas reveladas pela Marvel para os seus filmes ainda sem título em 2020, inclui um novo filme do Quarteto. A ideia da Fox seria focar somente nos produtos relacionados aos mutantes e nada mais.

O fracasso do reboot protagonizado por Miles Teller e Cia é o maior motivo deste acordo, segundo o site. Ainda assim, é preciso cautela com a informação, que pode ser negada pelo estúdio, já que Simon Kinberg disse estar desenvolvendo a continuação - leia mais.

Assista ao nosso veredito do filme:

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon KinbergJosh Trank é o diretor. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.