Filmes

Notícia

Pantera Negra | Lupita Nyong'o diz que filme é corajoso

Atriz fala sobre Wakanda

16.12.2017, às 21H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Lupita Nyong'o falou sobre Pantera Negra em uma entrevista à Vogue, onde chamou o filme de "corajoso para um filme de ação". Segundo a atriz, o longa trata sobre colonialismo ao retratar Wakanda, uma nação nunca colonizada, e por isso amadurecida com suas próprias tradições:

"Para mim, como uma africana que vive fora da África e luta com essa dicotomia de tradição e modernidade, é quase como uma cura".

Ela continua: "A pequena criança queniana em mim pulou de alegria porque o filme é uma afirmação. O que o colonialismo faz é criar uma crise de identidade com a sua própria cultura". 

Pantera Negra conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. 

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.