Filmes

Notícia

O Predador | Olivia Munn entra para o elenco do novo filme

Diretor também dá alguns detalhes sobre a ambientação

03.11.2016, às 16H02.

Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) entrou para o elenco do novo filme do Predador, dirigido por Shane Black. A informação é do Hollywood Reporter que entrevistou a atriz que viverá uma cientista no longa.

None

O diretor também deu alguns detalhes sobre a ambientação do filme, indicando que podemos acabar vendo o monstro longe de seu habitat e mais próximo do nosso: "A história utiliza o letal caçador alienígena, o qual o público já viu lutar nas florestas, selva de concreto e planetas congelados, colocando-o no terrível ambiente... dos subúrbios."

Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreve a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e será o diretor. Ele afirmou recentemente que Arnold Schwarzenegger pode aparecer envelhecido no filme - saiba mais.

O lançamento é previsto para 9 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.