Novos Mutantes | Caio Paduan, de Rock Story, é cotado para viver o X-Man Mancha Solar

Ator está em lista de selecionados para viver o mutante brasileiro no derivado de X-Men
caio paduan mancha solar

Novos Mutantes contará com o mutante brasileiro Mancha Solar e um ator do país está entre os cotados para viver o papel: Caio Paduan, de Rock Story.

Falando ao Omelete, a assessoria de imprensa do ator diz que o convite surgiu da Fox, que procurava por um perfil similar ao de Paduan. O ator enviou um vídeo com uma cena de testes e recebeu um retorno de que está em uma lista de atores que concorre ao papel.

O contato com a produção, até o momento, foi este, e Paduan aguarda um retorno do estúdio.

O longa está atualmente em pré-produção. Outros nomes cotados no elenco são Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) como o mutante Míssil e Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina. O longa teria a formação consagrada da equipe, que, além de Mancha Solar, também tem Magia e Miragem como integrantes.

Leia mais sobre X-Men

 

Eu nem mencionei o sotaque. Mesmo porque isso não costuma ser modificado, por mais que um imigrante vá para um local, fique lá anos e anos e fale o idioma local fluentemente. Me referi só à fluência no idioma.

Nao acho ele muito bom ator nao, existem atores na mesma faixa etária atuando em novelas que são melhores que ele... Mas estou feliz que a Fox tenha cogitado um nome brasileiro para o papel.

Ele é pessimo mesmo, a maioria dos atores galãzinhos são. Alguns atores brasileiros realmente são muito bons ( principalmente os mais velhos - leia-se Tarcísio Meira e Tonico Pereira) mas existem mais atrizes boas que atores bons nas novelas.

Uma vez eu vi esse Caio Castro numa novela, pqp kkkkkk não sei qual o padrão de atuação dos Brasileiros, mas aquele cara pra mim é péssimo.

Branco, Preto, Pardo, Japa, mano... Sendo BR já é dahora kkkj

A novela é boa mesmo, acompanho todos os capítulos...

Eu só como quando vou ao shopping, que é só uma ou duas vezes em alguns meses do ano. Não é pra contratar super modelos, mas pelo menos algo que você não se espante.

Mas o Cirilo,só de aguentar a chata da Maria Joaquina, já é um herói nacional!

Cara,pára de comer hambúrguer,tá afetando teu cérebro!

Sou mais o Cirilo!

O McDonald tem é que parar de contratar mulher feia, é cada bicho que vejo lá.

Tô falando,um cara abestado!

Não sabia se eram seios pelo peso, aquela touca não deixava ver se o cabelo era longo, e o rosto só apoio a teoria de ser homem.

Verdade, Marcello Melo além de ser um ator melhor, tem mais a ver com o personagem.

Mas não é de se esperar que um personagem brasileiro fale inglês sem sotaque, os erros das pessoas é querer que tal personagem tenha seu sotaque modificado ao local em que está e não o original, nos quadrinhos muitas vezes o sotaque brasileiro era mencionado quando o mancha solar falava.

Nada disso. Apenas conheço mais o público de fora do mundo nerd/geek do que acredito que você conheça. O público médio de telenovelas nos subúrbios e no país afora não curte quase nada que o público do Omelete curte. Vai pouco ao cinema, não lê quadrinhos, não curte games e só acompanha seriados e minisséries se forem os produzidos pela TV aberta.

"cultura nerd/geek" Risos! Fera, você tem 15 anos?

O problema não é a nacionalidade do ator, se é brasileiro ou não é. Nem mesmo a aparência dele, já que o povo brasileiro é naturalmente miscigenado. Poderiam botar até um ator nipo-brasileiro, germano-brasileiro, italo-brasileiro ou árabe-brasileiro, porque aqui tem imigrantes e descendentes de tudo quanto é canto. O problema é colocarem um ator que não faça seu papel direito. No DOTFP botaram um ator mexicano que não deve sequer falar português direito, que dirá interpretar um brasileiro falando inglês fluente, como é o Mancha Solar dos quadrinhos. Vamos ver se desta vez a Fox acerta. Pela via das dúvidas, estão querendo um ator brasileiro, pra ter mais garantia de verossimilhança.

O mutante brasileiro que falava espanhol...

Zero1 não é novela. É um espaço na Globo para notícias do mundo nerd/geek. A intercessão com o Omelete é óbvia. Não há problema algum o Omelete fazer cobertura de produções globais e até fazer parcerias com a Globo, desde que não incluam novelas. É uma questão cultural, mesmo. As telenovelas brasileiras tem uma cultura muito distinta da cultura nerd/geek, embora possa haver pontos em comum aqui ou ali, e mesmo no público.

Mas o Omelete já tem uma parceria milionária com a Rede Globo. Vai ter participação no Zero1 com Tiago Liefert.

Também, gosto muito. Sempre um ótimo texto dá autora. Vale muito a pena. Mas o público nerd, não gosta muito teve um texto dá Natália Bridi, sobre a Novela, Novo Mundo e chuveiro protestos.

Deixe de besteira. Lugar de notícias sobre novelas é site de notícias de celebridades e os portais GShow e R7. O Omelete que trate de manter sua proposta de ser um portal de notícias nerd/geek. Quanto a seriados e minisséries da TV aberta e da TV fechada brasileira, em alguns casos caberia sim uma cobertura do Omelete. Como já houve com algumas produções. Quanto a "só ficam nessa de série americana", outra besteira. Já vi muita notícias de produções de outros países aqui. Inclusive as homenagens ao mexicano Roberto Bolaños (até a DC homenageou o ator/produtor) foram bem cobertas pelo Omelete.

Não vejo problema em o ator ser branco, levando em conta que no caso do Mancha Solar o que mais importa é a nacionalidade.

Kkkkkkkkkkkkkk

Tomara que consigo, assim abre mais portas pros atores nacionais no mercado americano. Da sempre um orgulho ver um brasileiro num filme Hollywoodiano, ou série

Mano... ele tá moreno nestas imagens. Assim como sempre esteve. Compare com outros personagens que estejam dividindo a página com ele, em suas devidas paletas de cor de pele. Os artistas não estão mais usando uma paleta de cor voltada para o ''mulato'', como era antes, mas ele nunca se tornou branco, não. Isso deve ser coisa dos artistas envolvidos no momento. Pois, em Vingadores, o Mancha Solar continua moreno também.

Bem... eu acompanho o Mancha Solar, assim como outros personagens brasileiros (tanto na Marvel quanto na DC), desde a origem. E mesmo as revistas que NÃO saíram no Brasil, procuro baixar pela net e verificar o que está ocorrendo.

Realmente, a novela é muito linda mesmo. Acompanho sempre que possível. Personagens legais.

A novela Rock Story é uma das melhores produções surgidas na TV brasileira nos últimos anos. Aproveito a oportunidade para indicar aos nobres colegas do site Omelete, que só ficam nessa de série americana e não sai do mundinho limitado nerd. O mundo do entretenimento pop é muito maior, feras!

Nossa, ela não assiste a TV Globo. Tá de parabéns, campeão! Quer uma medalha?

eles querem um ator brasileiro dessa vez [Rob] Homem, 16 anos. Ator precisa ser maior de idade ou emancipado. Brasileiro, descolado, confiante e extremamente bonito;

eu me refiro a escolha de ter um ator brasileiro Além disso a descrição não citou a etnia dele •[Rob] Homem, 16 anos. Ator precisa ser maior de idade ou emancipado. Brasileiro, descolado, confiante e extremamente bonito;

Nem tanto, pelo menos nos EUA, onde a cor da pele conta, mas também a origem do sujeito (diferente do Brasil, onde o tom da pele é praticamente o principal mandatário nesses casos). Um brazuca brancão será considerado um latino de qualquer jeito.

Mas o Mancha Soltar ta branco atualmente nas hq's.

kkkkkk

Vira essa boca pra lá mesmo!!!!

Ele não ta mais moreno,ta branco. http://comicsalliance.com/files/2016/07/Sunspot-New-Avengers.png http://assets1.ignimgs.com/2016/07/01/rsz1usavengers-cover-70162jpg-19acda_1280w.jpg

Mil likes pra você!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O arqui-rival desse herói é o SUNDOWN? :-D

Vira essa boca pra lá rapaz...

Pelo menos escolheram um ator brasileiro pouco conhecido, ficaria com medo se fosse um Fiuk ou Caio Castro da vida

Morpheus, O Purista Abestado.

O Marcello é gatinho,mas entendi o que tu quis dizer.

Mas não tem o "importante" a beleza que Caio tem, é Hollywood beleza importa.

Branco?O cara tá mais pra "viking brasileiro" que pra Mancha Solar.

É tanta mulher feia trabalhando no McDonalds, não dá pra saber o que é o que, você paga, e diz "Valeu, cara" e ela fica te olhando com cara de c#.

EITA!KKKKKKKKK

Beleza. (não é a primeira vez que isso acontece... Só que a outra não foi na internet)

Tá,só que não é o cara,é a mina!OK?

Foi mal, olhei só pra foto superficialmente e não dá pra fazer um ideia boa.

O cara?Oi!

Foi a primeira coisa que pensei, apesar de estar feliz por cotarem um brasileiro, o cara abaixo falou do Marcelo Melo, espero que pensem nisso.

Mas é cada uma viu, esse ator é muito branco pra ser um Roberto da Costa.

Amarrado com uma corda grossa e dentro de um porta malas, é o que acontecer com o Fiuk caso o escolham.

Tá amarrado!

Gostei, ele é agora o meu favorito pro personagem, queria ter pensado nele antes.

Roga pra lá, cara.

Essa me pegou de surpresa.Não é mau ator.Tá,não chega a ser um João Miguel,mas se garante.Só acho um pouco adulto(tem 30 anos) ainda mais se olharmos os outros atores(o Nat Wolff tem 22 e a Maisie tem 20).Se é pra pegar um ator brasileiro,eu escolheria o Marcello Melo Jr.,que embora tenha a mesma idade(30),tem um ar mais jovial e é negro como o personagem.

Minha sogra e minha esposa vêem essa novela (19h), e o cara não é nenhum monstro na interpretação, mas tb não é daqueles que mais parece que está lendo o texto ao invés de atuar. É um ator bem mediano. Fico feliz que tenha sido cotado por ser um ator brasileiro. Lembrando que podia ser pior, vai que resolvem chamar o Fiuk (acho que é assim que se escreve), rsssss.

seria bom pra variar colocarem um brasileiro pra fazer um personagem brasileiro

acho difícil os novos mutantes ter o sucesso de Deadpool q era renegado pelo estúdio ou a qualidade de Logan q deram liberdade ao diretor por ser o ultimo filme, sobre o lucro da franquia dos X-men é baixo perto das outras franquias da Marvel e DC

Bacana usarem um ator brasileiro para i personagem. Eu estou bastante confiante nesse filme.

Legal, bom pra ele... nem sabia que ele existia... da Globo eu só conheço de cara o Tony Ramos

Quem conhece a fundo o sunspot? Kkk

Pelo menos não escolheram igual ao que fizeram em transformes, colocando um boliviano pra ser um brasileiro.

Muito bom senso da parte da Fox.

Ia ser massa viu

tem que ser brasileiro, afinal o Mancha Solar é brasileiro

Bem legal terem se atentado à etnia. .

Pra vc ver, o ator que faz o Mancha Solar no Dias de Um Pretérito Passado era Mexicano, pq sendo latino dava no mesmo kkk

Se a atitude surgiu da Fox então ela vai respeitar a etnia dos membros, só foi o Singer vazar para a TV que começaram a respeitar as etnias iniciando com o Colossus em Deadpool.

Queria que fosse Negro mas ta valendo, importante é ser um Brazuca!!!!

Ele continua moreno nos quadrinhos. Mudaram foi na versão pra cinema.

?! Mas, a outra versão dele NÃO deixou de ser brasileiro. Simplesmente escolheram um ator de uma nacionalidade diferente. Isso não muda nada, na realidade. Se o ator é brasileiro isso não quer dizer que ele vá fazer bonito. Principalmente se este ator for outro daqueles que interpreta mal, não tem respeito pelo personagem e nem conhece-o. NÃO seria uma boa representação assim.

Nesse caso o Kinberg não tem controle criativo. O controle é todo do diretor Josh Boone que também assina o argumento do filme. A praga do Kinberg tá focado no próximo filme da franquia principal que deve ser gravado quase simultaneamente com Novos Mutantes... espero que essa desgraça não assuma realmente a direção.

A franquia X-Men tem dado um bom lucro com seus últimos filmes desde Dias de Um Futuro Esquecido. Nunca vai parar de dar dinheiro pros cofres do estúdio e Novos Mutantes tem um apelo enorme com o público adolescente... a margem de bilheteria pra esse filme é de pelo menos uns $400 milhões, sem falar que dependendo das primeiras impressões e dos trailers, o filme pode surpreender na estreia como aconteceu com Deadpool e Logan.

Tomara!

Duvido que vai gerar tanta repercussão assim se botarem alguém branco... afinal o ator é brasileiro de qualquer jeito e isso deve amenizar kkkkkkkkkkk.

Ótima notícia... não conheço o trabalho do cara, mas já fico feliz em saber que consideraram um ator realmente brasileiro dessa vez kkkkkkkkkkk. Espero que o público daqui faça campanha apoiando ;)!

Tomara que ele consiga, seria legal de ver um brasileiro atuando em uma produção dos mutantes.

Então... esse global aí tá meio branquinho... depois da treta com Ghost in the Shell... sei não... acho que os SJW vão postar textão no Face...

Nao?Entao mudaeam a etnia dele

Mas o ator e branco caucasiano mano,o Mancha e moreno,meio mulato

Ainda nn

Acho que ele e meio indigena,meio negro,meio branco,bem brasileiro kkkkkk

Devo ser o único a achar este ator bom,para o papel. Vi as produções que Caio Paduan participou e não me impressionou. Se conseguir(que duvido muito)que espero que fique contente com a sua interpretação.

É isso aí fox, espero que ele consiga e que venha um filme de qualidade dos mutantes

O Beto é cafuzo nas HQs...

Não.

tomara que ele consiga

Ele não foi escolhido. Apenas foi e cotado para o papel

Mas não terá o Wolverine, então por isso acho que será um fracasso.

mas o Kinberg continua como produtor com delírios de roteirista e pior cotado como diretor para o proximo X-men

ótima escolha feita pela FOX que dessa vez decidiu respeitar a nacionalidade do Mancha Solar ele está indo muito bem na Rock Story

Ai, no fim acabam escolhendo um ator hispânico, como sempre.

Rolou um white washing né não?

o filme não será dirigido pelo Singer,então pode ser que seja bom e diferente

não conheço o ator, mas boa sorte pois vai precisar muito caso seja escolhido e o filme não seja uma bomba

vc nunca leu novos mutantes .

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus