Filmes

Notícia

No Limite do Amanhã 2 | Diretor diz que roteiro da sequência está em desenvolvimento

Cineasta diz que agenda da produção está definida

17.01.2018, às 09H04.
Atualizada em 17.01.2018, ÀS 09H34

Em entrevista ao Collider, o diretor Doug Liman deu alguns detalhes sobre a sequência de No Limite do Amanhã, dizendo que o roteiro está sendo trabalhado e que a agenda de produção já está definida. Ele disse:

WarnerBros/divulgação

"Estamos apenas trabalhando no script. Não temos mais problemas de agenda, nós só precisamos de um tempo, então estamos trabalhando frenéticamente no script. É um daqueles filmes que só vai acontecer se nós amarmos o script. Não é uma daquelas coisas que o estúdio está insistindo e não se importa se será bom ou não. Se o filme acontecer, será porque Emily Blunt, Tom Cruise e eu estamos motivados a fazê-lo, e este é um ótimo lugar para estar. Ela não precisa deste filme, ele não precisa deste filme, e eu não preciso Só vamos fazer se acreditarmos nele. Nós temos uma história que nós três amamos, então agora é trabalhar no script."

O diretor revelou que o filme tem chances de ser seu próximo projeto lançado. 

A primeira produção é baseada no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.