Filmes

Notícia

Namor e Bill Raio Beta podem aparecer no Universo Marvel

Novo brinquedo do Guardiões da Galáxia na Disney dá dicas sobre participação dos personagens nos cinemas

25.05.2017, às 15H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Um novo brinquedo da Disney dos Guardiões da Galáxia pode ter dado dicas sobre o futuro do Universo Marvel nos cinemas. De acordo com o Nerdlist, a atração conta com diversos artefatos clássicos dos filmes Marvel e, entre eles, objetos de Bill Raio Beta Namor.  

O brinquedo fica dentro da fortaleza do Colecionador e, enquanto o público está aguardando na fila, pode conferir artefatos como o Olho de Agamotto do Doutor Estranho e jaquetas da Nova Corps. Porém, o destaque fica com os objetos de personagens que ainda não apareceram no Universo. 

O primeiro é um Martelo de Guerra Asgardiano, com a descrição: “originado nas fornalhas dos anões de Nidavellir, este elaborado objeto é feito de uma poderosa pedra, Uru”. Nos quadrinhos, esse é o martelo Stormbreaker, que é de Bill Raio Beta. Segundo o site, a aparência dele é bem semelhante ao original.

A segunda pista é um objeto intitulado “Artefato Misterioso”. Na descrição, ela fala que o objeto “foi encontrado no fundo do oceano. Muito pouco se sabe sobre a civilização que o criou”. Por conta disso, dá-se a entender que seria um objeto de Atlantis, a terra de Namor. Criado entre 1939 por Bill Everett, Namor é fruto do relacionamento de um humano com a princesa de Atlântida. Ele tem, entre outros poderes, superforça e pode voar.

O Comic Book Nostalgia postou as imagens no twitter, confira: 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.