Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | "Estou muito interessada", diz Patty Jenkins sobre sequência

Primeiro longa chega aos cinemas na próxima semana

25.05.2017, às 17H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Fandango, Patty Jenkins revelou interesse em fazer a sequência de Mulher-Maravilha:

"Definitivamente é algo em que estou muito, muito interessada. Amo o que criamos, o time que trabalhei para fazer o primeiro filme e os atores. Então, sim, estou empolgada para conversarmos sobre continuarmos juntos". 

A diretora também comentou novamente que gostaria de ver a personagem nos EUA em uma possível continuação e que o público "saberá em breve" o que a personagem ficou fazendo nas décadas entre a Segunda Guerra Mundial e o presente.

Um rumor divulgado nas últimas semanas diz que Zack Snyder confirmou a sequência do longa durante a première em Xangai, mas a Warner ainda não oficializou o projeto - saiba mais.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.