Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 2 | Gal Gadot só voltaria para filme com a saída de Brett Ratner da equipe

Diretor produziu primeiro longa da heroína

11.11.2017, às 21H06.
Atualizada em 12.11.2017, ÀS 17H48

Segundo informações do Page Six, Gal Gadot só voltaria para Mulher-Maravilha 2 caso Brett Ratner seja retirado da equipe. Apesar de não ter dirigido, Ratner produziu o primeiro longa e colherá lucros por ele com sua produtora RatPac-Dune.

Uma fonte afirmou ao site que Gadot tem uma postura séria contra os casos de abuso sexual e não quer que seu filme beneficie nenhum homem acusado. "Ela sabe que a melhor forma de acertar pessoas como Ratner é pelo dinheiro", afirmou a fonte.

Ratner foi acusado de assédio sexual e afastado da Warner na última semana, mas nenhuma decisão final foi tomada. A atriz Ellen Page relatou em seu Facebook sobre o comportamento inapropriado do diretor no set de X-Men: o Confronto Final.

O representante de Gal Gadot não respondeu ao site, mas a Warner afirmou que tudo é falso.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.