Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 2 | Gal Gadot fala sobre posicionamento contra Brett Ratner

Atriz diz que saída do produtor já havia sido determinada

15.11.2017, às 19H19.
Atualizada em 20.11.2017, ÀS 16H25

Enquanto divulgava Liga da Justiça no programa Today da NBC, Gal Gadot esclareceu a matéria do New York Post de que não voltaria para Mulher-Maravilha 2 se o produtor Brett Ratner estivesse envolvido no filme. Apesar de não ter dirigido, Ratner produziu o primeiro longa e colherá lucros por ele com sua produtora RatPac-Dune.

Sem entrar em detalhes, a atriz diz que a decisão já havia sido tomada antes da publicação da matéria e que foi uma questão de fazer o que era certo não de atender a sua vontade: "No fim do dia muito tem sido escrito sobre a minha visão e sobre como me sinto, e todos sabem como me sinto pois não estou escondendo nada. Mas a verdade é que há tantas pessoas envolvidas nesse filme e todos sentiram a mesma coisa. Entende? Então todos sabiam qual era a coisa certa a ser feita, mas não havia nada que eu pudesse dizer pois a decisão já havia sido tomada". 

Ratner foi acusado de assédio sexual e afastado da Warner na última semana. A atriz Ellen Page relatou em seu Facebook sobre o comportamento inapropriado do diretor no set de X-Men: o Confronto Final.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.