Filmes

Notícia

Morte de Superman vai ganhar novo longa-metragem

Anúncio da nova adaptação veio na San Diego Comic-Con 2017

22.07.2017, às 11H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner anunciou que os clássicos quadrinhos Morte do Super-Homem e Retorno do Super-Homem ganharão longa-metragens animados.

As novas produções serão lançadas, respectivamente, no final de 2018 e início de 2019. Elas virão na sequência de Batman: Gotham by Gaslight e Suicide: Hell to Pay, longas animados que foram oficializados na SDCC.

Esta não é a primeira vez que a morte de Superman pelas mãos de Apocalipse é contada nas telas. Em 2007, foi lançado Superman: Doomsday, que condensou em 75 minutos toda a história da batalha fatal do herói. A expectativa é que as novas adaptações sejam mais fiéis aos quadrinhos do que o longa animado de 2007, produzido quando a divisão de animações da WB/DC ainda engatinhava em termos de adaptação das HQs consagradas do Universo DC.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.