Filmes

Notícia

Morbius, vilão do Homem-Aranha, deve ganhar filme

Dupla de roteiristas de Power Rangers deve escrevê-lo

13.11.2017, às 14H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O vilão do Homem-Aranha Morbius deve ganhar filme, de acordo com o The Wrap. A dupla de roteiristas de Power Rangers, Matt Sazama e Burk Sharpless, estão negociando para escrever produção da Sony.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

Este não é o primeiro projeto cinematográfico planejado para o personagem. Em 2000, quando Avi Arad era o presidente do Marvel Studios, fez-se uma parceiria com a Artisan Entertainment para criar produções live-action de ao menos 15 de seus personagens, entre os quais estava Morbius.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.