Filmes

Notícia

Maze Runner: A Cura Mortal é adiado indefinidamente após acidente de Dylan O'Brien

Ator se machucou gravemente no set, mas está se recuperando bem

30.04.2016, às 12H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Maze Runner - A Cura Mortal teve sua produção adiada indefinidamente pela Fox após o acidente sofrido pelo protagonista Dylan O'Brien.

None

De acordo com o comunicado divulgado pelo estúdio, o adiamento dará mais tempo ara o ator se recuperar devidamente de suas lesões - segundo Giancarlo Esposito, Brien está se "recuperando bem". A produção estava prevista para retornar em 9 de maio.

Anteriormente, o diretor Wes Ball também tranquilizou os fãs sobre O'Brien pelo Twitter"Bom, foi um turbilhão de emoções nos últimos dias. Eu estou sobrecarregado de sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, atualmente, eu estou em um momento de grande amor e respeito por Dylan. Ele é durão. Eu sinto muito pela tristeza que esse acidente causou em seus amigos, sua família e também no meu maravilhoso elenco e equipe. É assustador ver um amigo se machucar, mas, por sorte, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de repouso e recuperação, ele estará de volta e correndo para finalizar nossa aventura juntos".

O filme tem lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2017, mas pode ter sua data adiada devido à interrupção da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.