Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Imagem dos bastidores mostra novo figurino das amazonas e gera polêmica

As armaduras com inspiração greco-romana foram substituídas no filme de Zack Snyder

14.11.2017, às 10H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Zack Snyder compartilhou nova foto de Liga da Justiça, na qual as atrizes que interpretam as amazonas aparecem nos bastidores da produção. Confira:

A imagem, porém, gerou muito debate nas redes sociais. Fãs começaram a comparar o figurino das personagens em Mulher-Maravilha e no novo filme da DC, reclamando que em Liga da Justiça as guerreiras estão muito mais expostas. Veja um exemplo:

In case you wonder: Here's a picture of how the Amazons looked in Wonder Woman...next to pic how they look in Justice League. First designed by Lindy Hemming, second by Michael Wilkinson.

Some steps backwards, methinks. pic.twitter.com/IVqeX7PBso

— Atte Timonen (@Rosgakori) November 12, 2017

"Caso você esteja se perguntando: Aqui está uma foto de como as Amazonas eram em Mulher-Maravilha... ao lado uma foto de como elas são em Liga da Justiça. Primeira, criada por Lindy Hemming, a segunda pelo Michael Wilkinson. Demos passos para trás, acho."

Hemming se inspirou nas armaduras greco-romanas para criar o figurino de Mulher-Maravilha, traje que protege a região abdominal para as batalhas corpo a corpo. Porém, ao que parece, Wilkinson quis seguir por outro caminho. Fãs afirmam que a mudança é justificada pelo fato de o figurino em questão ser de um período muito anterior ao nascimento de Diana Prince.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.