Liga da Justiça | Assista ao novo trailer do filme, agora legendado e dublado

Vídeo traz três minutos de ação - e um relance de Superman

Liga da Justiça ganhou o seu novo trailer, a pouco mais de um mês da estreia. O vídeo traz três minutos de muita ação e um relance de Superman. Assista abaixo, em primeira mão, ao trailer legendado e dublado, com direito a um recado do elenco para os brasileiros (e para o Érico Borgo):

 

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

exagerei. mas é q achei fraco.

Tem muito fã, como eu, que estava esperando ver uma nova trilogia. Espero que não seja uma cópia do império contra ataca.

Pô velho ruinzão foi phoda. Apela não kkkkkkkkkkkkkk

Vem Liga!

Nao canso de assistir

O Wally sempre teve uma personalidade mais informal, o flash do filme apenas extrapola essa personalidade.

Vou ao cinema no segundo final se semana.

Haha..

Haha.

I don't know.

Não tenho esse tipo de problema pois só assisto até o segundo trailer.

também gostei de BvS e vc falou tudo os trailers mataram a filme ,,, com WW e agora com LJ parece que eles aprenderam!

Hum... tanto faz se é Marvel ou DC, pois o resultado parece o mesmo: um monte de gente fantasiada combatendo um vilão qualquer... talvez com pequenas diferenças, como por exemplo na paleta de cores (DC mais "dark", Marvel mais "colorida"), e as infames piadinhas (de novo, na DC com tiradas mais irônicas, e na Marvel com um tom mais adolescente), mas fora isso, não tem muita coisa diferente, não. Logo, basta entrar na onda e curtir os filmes, né? Afinal, não se trata de um "O Poderoso Chefão", certo? Resumindo: diversão garantida ou nosso dinheiro de volta.

Fora Hessel, baguá de mola!

Depende da sequencia que vc ta vendo, cara! Tem sequencia em Star Wars carregada de CGI e não parece nem um pouco natural. https://pbs.twimg.com/media/DMB_o3NX4AAD9X_.jpg:large

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk copia. Desespero em.

também gostei do BvS mas confesso que os trailers tiro ate a emoção de certas cenas do filme.Liga não mostro nada ate agora e espero que não mostre.Quero ver superman darkside e lanterna só no filme kk.

Achei ruinzão o de Star Wars. Mas tb tinha achado bem fraco o de Rogue One e o filme achei maneiro.

Quem disse que elas se depilam? Podem ser seres sem pelos corporais. Tipo índias. Sem contar que nem humanas são.

Vc queria o Aquaman loiro e de laranja e verde? Acha que funcionaria legal na tela do cinema?

Dessa vez tenho que dar os parabéns pra DC, finalmente aprenderam e fizeram um trailer sem entregar toda a trama, apenas pra atiçar o público mesmo. Sou um dos que gostaram de BvS, mas o trailer daquele filme entregou tudo, só não foi pior que o trailer do Exterminador do Futuro Gênesis que entregou a principal reviravolta do filme. Mas enfim né, estou bem realista, vamos aguardar e ver.

Farei um comentário que não li em lugar nenhum. No penúltimo trailler da Liga em alguém aparece pra falar com o Alfred, todo mundo fala que é o Superman, alguns que é o Lanterna. Pessoal aquele é o SHAZAN !!

ACHO DIFICIL DE ALGUM FILME BATER DE FRENTE COM STAR WARS !!! ADOREI O TRAILER DE LG, MAIS AINDA EU ACHO Q O TRAILER DE SW FOI LEVEMENTE MELHOR

VDD

SEM DUVIDA FICOU BEM FODA

DC WINS!!!!!!

Falta pouco para os 5.000 ein

Cara, essas cenas de ação, parece que o Snyder tá refilmando "Watchmen", tudo muito estilizado, tomara que o Joss Whedon dê uma aliviada nisso aí...

E facil saber porque, afinal a DC gasta um caminhão de Dinheiro para apresentar um produto final muito ruim e de baixíssima qualidade, sendo em alguns momentos um Genérico da Marvel! Ai vem o porque de mais comentários, afinal um dia sem aloprar um DCloide e uma dia perdido!

Animação nenhuma para ver esse filme Genérico dos Vingadores! Para que se contentar com Cópias mal feitas de ano que vem tem Guerra Infinita!!

Nao sei se foi apenas as pessoas coerentes, mas esse Ciborgue está HORRÍVEL!

Mesmo! O DCloide eta fazendo de desentendio, mas acredito que teve sim a mende quando o CybOSTA lancou o AguaBosta ele iria dizer... SMASH !

Eu gostei e muito do Homem de Aço. Assisti no cinema.

Assino embaixo...rs

Mesmo assim não é motivo de condena-lo ainda, só porque vc acha o MoS e BvS fracos por não copiarem o Donner. Todos os bons diretores já erraram e nenhum deles foi tão detonado como o Snyder tá sendo.

Só pra constar, acho que ele fez MoS e BvS antes da tragédia familiar. E eu gosto do Snyder, só acho que ele errou a mão nestes dois filmes. Acho Watchmen um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos e não me canso de rever; e concordo com você em relação ao Harry Potter. E gosto tanto de filmes cheios de cor, como você disse, que vou passar anos-luz longe do cinema quando estrear Thor: Ragnarok... Kkkkk.

hehehehe que piadista ein..... que mundo paralelo vc veio?

Chora! DC reina sempre!!

perfeito ,, e tem gente também que falou que tinha muita conversa entre WW e Ares ,,,,eram dois Deuses , Ares tava tentando levar a WW pro seu lado mostrando a maldade da raça humana e em certo momentos ela parecia pensar nisso mesmo ,, o erro dele foi chamar trevor de covarde fujão quando ela sabia que ele estava sacrificando a propria vida naquele avião ,, quando o avião explodiu ela acordou e foi pra cima dele! simples assim!

MoS se não é o melhor, é um dos melhores filmes de herois pós TDK !!!!

aos poucos as pessoas percebem que não importa se é marvel ou dc o que queremos é filmes de heróis, pelo acho que sou o único que gostou de homem de aço

por isso meu jovem existem vários times de futebol imagina ter só um não poderíamos ver qual o melhor, mas no fim o que vale é a emoção de assistir

Por que as Amazonas se depilam em Wonder Woman? Não faz sentido... Elas usam as espadas?

Pensando aqui, sobre BvS, Flash diz que Lois é a chave. Bem, pensando naquele futuro apocalíptico onde há um Superman ditador, significa que provavelmente o Lobo da Estepe usou a Lois pra trazer esse lado do Super. Por isso, acredito, o Flash resolveu voltar no tempo e avisar ao Batman sobre ela. Assim sendo, talvez tudo se repita até essa parte de tentar usar a Lois, mas o morcegão deve ter se antecipado fazendo que invés de arruinar o Super ele desça a porrada no Lobinho. Apenas uma suposição...

Dublado só animação e olhe lá. Se não fica assim: Hold the door = Hodor Segure a porta = Hodor KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E os haters se esvaem em lágrimas.

Ricardo quem?

https://pbs.twimg.com/media/DLuSptQW4AE21Ao.jpg

O trailer dublado é uma b0st4. Na moral, ficou horrível e artificial.

Se fosse chumbo trocado, os comentários da marvel teria milhares de comentários, mas as notícias mais comentadas são da DC, o que indica que nem os haters marvetes comentam as notícias da editora querida, mas adoram bostejar nos posts da DC. Aceite e aceitem, "A DC é mais querida por todos."

E o marketing se intensifica...

Primeira parte: Situações engraçadas. Seguda parte: Piadas para cada personagem. Terceira parte: Stand Up/teatro de comédia. Cenas pós créditos: Micro piadinhas.

Pode ver numa boa. Não tem nada revelador da trama. A parte inicial é maravilhosa.

Quem?

"cotas de comentários para os filmes da (...) marvel" Ué, a marvel não faz tanto sucesso? Por quê precisa de cotas? Chama os "fãs" pra comentar. Se faz tanta bilheteria, deveria ser a mais comentada, nem os "fãs" comentam essas comédias. Ops, a maioria é levada pelos pais e ainda não estão na idade de serem alfabetizadas. Deve ser por isso... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk Não. Star Wars :)

vc tem que comentar isso em todas as materias

Mano tava sem tempo pra te responder, mais é o seguinte vi que tentar conversar com você é perda de tempo, é o tipo de pessoa que arruma uns argumentos nada haver, tanto que nem respondeu o fato de sempre usar doenças e ofensas para justificar meus comentários, sua opinião é sempre a certa e a dos outros f0d@-se eu já entendi.

KKKKKKKKKKKKK

O "xD" representa a ironia '-'

Não sou um defensor fanático da DC, apenas não concordo com o seu exagero, teve muitos filmes da DC que não gostei incluindo Suicide Squad. Se tudo isso que falo estivesse correto então eu poderia considerar Harry Potter um filme ruim já que do terceiro filme para frente ele se torna cada vez mais sombrio e sem vida, e olha que ele é vendido para toda família assim como vários filmes de Super Heróis, e nem adianta tentar dizer que Harry Potter não vale por não ser do gênero de heróis. Mesmo que a DC tenha errado em escolher o Snyder (o que não concordo, também) isso não lhe dá o direito de condena-lo dessa forma, principalmente depois de toda a tragedia que aconteceu com ele, e vc tenta ignaora só para querer uma razão para detona-lo e enaltecer o Nolan.

Superman Returns é péssimo mesmo, MoS e BvS são só razoáveis, pois além do visual não ajudar, os roteiros são ruins também - se você não fosse um defensor fanático da DC, também enxergaria isto. Você insiste em falar de cores, quando o que eu falei foi "CGI ESCURO E MAL DEFINIDO". Parece até que os técnicos escurecem todos os cenários e deixam tudo meio desfocado justamente pra facilitar o trabalho deles, assim não precisam mostrar muitos detalhes - só que aí fica parecendo que os personagens estão em qualquer lugar, menos na Terra, numa cidade, como na luta do Super contra aquele Apocalipse cheio de raios que não convence nem um pouco. A DC errou ao dar estes filmes pro Snyder, isto é fato, tanto que está correndo contra o tempo pra tentar melhorar o que ele fez na Liga. Concordo que os filmes do Nolan talvez tenham menos CGI, mas os cenários são sempre convincentes.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-exibicao-teste-tem-reacoes-positivas/

O filme do thor é esse ano?vish

S uper W oman ?

Alguém sabe quando mais ou menos começa a sair as primeiras reações do filme? Será que nesse mês ainda?

kkkkkk muito boa ! kakakakka

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor de século ! kakakakkaka

Tá mais para perseguição do que senso critico, principalmente pela forma como se dirige ao diretor, e quem parece que não entendeu nada aqui foi vc, primeiro querendo todos os coloridos alegando que o CGI é escuro e mal definido, tipo todos os momentos de um filme tem que ser cheios de luz e cores agora ? não né, como já falei antes não quero tudo igual a Guardiões da Galaxia, por mais que o filme seja bom, isso não quer dizer que todos os filmes tenham que ser iguais, ou pior uma copia sem criatividade dos filmes do Donner igual ao que foi Superman Returns. Falar que os filmes do Nolan são melhores em CGI, é fácil principalmente pelo fato de que ele usa pouco

Com o marketing estrondoso da liga, e o filme se aproximando da estreia, a venda de Imosec nas farmácias disparam, pois tem hater se vazando pelo pito a todo instante!

Parece que alguém não entendeu o que eu disse: Não falei nada de cores, eu falei "CGI escuro e mal definido", me referindo aos cenários. Não disse que precisa ser cheio de cores. Os cenários, mesmo em CGI, é que dão credibilidade à imagem. Não basta encher as cenas de raios, como na luta do Superman com aquele Apocalipse ridículo. É uma questão de ter senso crítico e não aceitar coisa mal feita. E o CGI dos filmes do Nolan são melhores que os de MoS e BvS.

não canso de ver

Pêsames é pra quem vai ver Thor.

https://www.instagram.com/p/BZPR_-cnhfZ/ Eu já tenho man, e por sinal ela adora esses filmes. E que se F#D$ você rapaz, sou moleque não 0tári0! To aqui numa boa trocando idéia com quem queira. Quando você quiser conversar igual homem lança uma resposta aqui igual os cara fizeram ai em cima. Abraço

A gente deveria fazer um abaixo assinado pra colocar 3000 votos no teu comentário... Porque até agora...

Ficou bom né. Porque É uma lycra High-Tech.

Você levou muito ao pé da letra.

Eu soltaria tipo na estreia do filme do thor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pros iludidos e influenciados pela midia comprada perceberem o q é um filme de herói DECENTE!!!!

Muito melhor q a roupa cibernetica do homem aranha q até fala mas parece uma lycra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,, Só assim pros filmes da marvel e star wars bombarem nos posts...

"Quanto mais tosco melhor"... é uma opinião complicada, meu amigo, pois tem quem prefira dublado. Eu ainda prefiro que seja respeitada a opinião e o gosto de todo mundo. Prefiro legendado, mas se for para dublar, por que não fazer bem feito?

Concordo... Porque somos o país do politicamente correto e da hipocrisia. A dublagem dos originais Netflix eu acho excelente, porque não tem preocupação com isso.

Pessoal, estou abrindo uma moção ou abaixo assinado como queiram , para estabelecer cotas de comentários para os filmes da saga star wars e filmes da marvel...ou disney...enfim NÃO É JUSTO, que filmes da DC sejam os mais comentados do omelete, sendo que a maioria a critica detonou. NÃO DEVERIA chamar tanta atenção quanto os filmes da marvel, por exemplo, que tem um universo conciso, perfeito, com filmes divertidos e legais. Espero contar com a ajuda de vocês para assinarmos e enviarmos para o omelete. funcionaria assim, os filmes da marvel ja apareceria com 3000 comments de "UP" para ficar nos "trends topics" do omelete, assim faríamos justiça e abririamos os olhos desses dcnautas que tanto importunam os filmes do universo perfeito da marvel....afinal...ha ha ha eles não podem falar nada. DEEM UM UP AQUI GALERA, AJUDEM!!!

Olhei e voltei várias vezes a cena em que o Cyborg pega o Aquaman no ar e fiquei reparando em sua armadura. Ficou muito Phoda... Ficou tipo uma tecnologia orgânica muito da hora. Sensacional!

colorido bunito, claridade nas cenas de ação nunca vista antes em filmes dicê

Não estou pedindo pra acabarem com filme dublado. Só quero que nos principais horários ofereçam filmes legendados.

Falar que "vivo comprando HQs antigas da DC" e depois detonar um filme ou até um trailer de um filme da DC é a coisa mais fácil do mundo. Esse não trailer não mostrou absolutamente nada de cores sombrias, muito pelo contrario, ele tem cores bem mais vivas em relação aos anteriores, eu que não mi importo em nada com cores reparei, então imagina quem se importa. E não diga que "Em um filme de super-heróis o visual conta muito", por que se for desse feito já posso considerar todos os filmes do Batman do Nolan e do Tim Burton um ruins, e os do Joel Schumaker Bons, já que lá tem cores. Nem todo o filme de Heróis tem que ser obrigado a Ser guardiões da galaxias só por que vc quer cores pulando a cada 30 segundos na tela.

Concordo com vc em relação aos os filmes tem que ser dublados para a faixa etária do seus filhos, mas oferecer uma dublagem com qualidade ai é difícil, pois dublagem aqui é péssima na minha opinião !!!

Que se foda. Vc tá se matando por causa de um filme? Vai arrumar uma namorada, rapaz!

olha, ele tem uma identidade!!! ele é hipster!!!

Quais situações copiadas da Marvel que encaixam Aquaman e Cyborg? Aliais, se formos analisar Os Vingadores 1, quem tinham poderes? Thor, Hulk, tirando eles dois, quem mais. Vamos analisar Vingadores 1 e seus heróis versus Liga da Justiça e seus hérois: Vingadores 1 teríamos: Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Gavião Arqueiro, Viúva Negra. Liga da Justiça: Batman, Superman, Aquaman, Mulher Maravilha, Flash e Cyborg... Sério que são histórias parecidas, heróis que se lembra, acha mesmo que os heróis do primeiro filme daria conta dos heróis da Liga?

Estreia antes sim, daqui a duas semanas axo

Concordo foi mesmo

Assisti it e aqui não passou o cinema daqui é f#da

Eu teria segurado esse trailer pra soltar lá pro fim do mês....

Gostei do trailer, ainda mais que foi personalizado, mas SW ainda foi melhor :)

Melhor q os coloridinhos repetitivos

Chora kkk

D mais cara

Trezentas vzs tb

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus